Ricardo elegance 2011 escreveu:Fuente del Mensaje Galera! Quando aperto o botão do ar condicionado, não liga e não acende os caracteres, o que pode ter acontecido?
Ricardo elegance 2011 escreveu:Fuente del Mensaje Galera! Quando aperto o botão do ar condicionado, não liga e não acende os caracteres, o que pode ter acontecido?
marcell_1987 escreveu:Fuente del MensajeRicardo elegance 2011 escreveu:Fuente del Mensaje Galera! Quando aperto o botão do ar condicionado, não liga e não acende os caracteres, o que pode ter acontecido?
Os caracteres pode ser a lâmpada queimada, eu tive que trocar 2.
Agora o ar não ligar, tem uma resistência do lado do pedal do motorista (viewtopic.php?f=49&t=6051). A minha estava com solda fria e não ligava ou ligava as vezes, foi só resoldar e pronto.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajemarcell_1987 escreveu:Fuente del MensajeRicardo elegance 2011 escreveu:Fuente del Mensaje Galera! Quando aperto o botão do ar condicionado, não liga e não acende os caracteres, o que pode ter acontecido?
Os caracteres pode ser a lâmpada queimada, eu tive que trocar 2.
Agora o ar não ligar, tem uma resistência do lado do pedal do motorista (viewtopic.php?f=49&t=6051). A minha estava com solda fria e não ligava ou ligava as vezes, foi só resoldar e pronto.
Sim para o ar digital, o analógico não tem esta resistência. Aliás o analógico é botão liga e desliga com 4 terminais de metal enquanto o digital é de puso com 5 terminais de metal. O de pulso do digital praticamente não estraga, já o liga e desliga quebra um mecanismo dentro e não aciona, por isto é bom ter estas informações do reclamante se o ar é digital o analógico.
marcell_1987 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensajemarcell_1987 escreveu:Fuente del MensajeRicardo elegance 2011 escreveu:Fuente del Mensaje Galera! Quando aperto o botão do ar condicionado, não liga e não acende os caracteres, o que pode ter acontecido?
Os caracteres pode ser a lâmpada queimada, eu tive que trocar 2.
Agora o ar não ligar, tem uma resistência do lado do pedal do motorista (viewtopic.php?f=49&t=6051). A minha estava com solda fria e não ligava ou ligava as vezes, foi só resoldar e pronto.
Sim para o ar digital, o analógico não tem esta resistência. Aliás o analógico é botão liga e desliga com 4 terminais de metal enquanto o digital é de puso com 5 terminais de metal. O de pulso do digital praticamente não estraga, já o liga e desliga quebra um mecanismo dentro e não aciona, por isto é bom ter estas informações do reclamante se o ar é digital o analógico.
Sim, é o digital, como o título do tópico informa: Ar Condicionado Digital - Funciona quando quer.
Mesmo não sendo o tópico dele, por ele comentar que os caracteres não acendem, tudo aponta para ser o digital mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes