por Almeidão »
Hoje, 15:31
Se o seu carro for ar analógico é possivel que seja o botão, se for digital ai é meio complicado de saber o que pode ser e há uma possibilidade de ser falta de gás o defeito no pressostado do ar.
Para testar o botão, tire o do circulador do ar e coloca no do ar e se funcionar o problema é o botão, mas para voce comprar outro caso for ele o defeito eu preciso saber se é ar digital ou não e o ano do carro, porque são diferentes. Tem a diferença do ano para a frente dele e tem a diferença de terminais para o fundo.
Veja este video como tirar este botão com facilidade e voce testar ele ai.
https://www.youtube.com/watch?v=4DMCtr-myfA