julian.debortoli escreveu:Alguém sabe como e onde posso ter acesso ao evaporado para eu verificar o estado dele?
Obrigado!
Miranda escreveu:Fuente del Mensaje Desde já agradeço a resposta meu amigo.
Miranda escreveu:Fuente del Mensaje Valeu meu amigo, comprei o evaporador pelo Mercado Livre assim que chegar vou trocalo no barraco mesmo pois na oficina me cobraram a bagatela de 1.200 ai fica difícil. Agradeço e bom final de semana e começo de ano.
.png)
.png)
Leonardo Vale Ferreira escreveu:Fuente del Mensaje Não quero tirar o painel do meu Vectra.
Esse procedimento que corta a caixa evaporadora ao lado dos pés do carona é confiável, meu medo é dá vazamento no assoalho mesmo com silicone de alta temperatura?
chirola escreveu:Fuente del MensajeLeonardo Vale Ferreira escreveu:Fuente del Mensaje Não quero tirar o painel do meu Vectra.
Esse procedimento que corta a caixa evaporadora ao lado dos pés do carona é confiável, meu medo é dá vazamento no assoalho mesmo com silicone de alta temperatura?
oi
cortar a caixa de vetilação do lado é confiavel e tem que selar ben com silicone do preto para não vazar agua dentro do carro uando usar o ar condicionado
se procurar nomercado libre vai achar ate uma tampa plastica que vendem para isso mesmo , se olhar a tampa que vende e a caixa de ventilação vai ver ue tem para colocar ate parafusos mais o silicone , fica bom e é o melhor a fazer , porue desmontar o painel de um carro antigo vai ser encher o carro de barulhos e peças que quebam ao desmontar , acredito ue não ten pessoal que faza otrabalho de desmontar e montar o painel sem quebrar nada e montando ele no detalhe
cortar a lateral de caixa e mais confiavel e fica bom
marca de evaporadora não sei poeque hoje em dia é tudo da china mesmo tendo marca gravada na etiqueta
Leonardo Vale Ferreira escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado, mas muda alguma coisa meu ar é digital tem assim 97 a 2005 no mercado livre é compatível?
Meu Vectra CD 2.0 2003 8V painel digital.
Tem algum Link do mercado livre para eu saber qual modelo correto para comprar?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes