O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Atenção! Necessário efetuar a troca da senha de acesso para continuar usando o fórum!

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem

~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B[Dúvida] Evaporador do ar condicionado - Vectra B

21 mensagens
  • 1
  • 2
Leonardo Vale Ferreira
Member
Member
Nome Completo: Leonardo Vale dos Santos Ferreira
Estado: Bahia
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

[Dúvida] Evaporador do ar condicionado - Vectra B

por Leonardo Vale Ferreira » Ontem, 21:45

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Leonardo Vale Ferreira escreveu:Fuente del Mensaje Vi esta marca Royce é brasado perguntei ao vendedor ele disse que é compatível, o que acham? :9:
Obrigado pela atenção

não sei de marca porque não estou morando no brasil mais acho que marca hoje em dia é relativo , se tem resenhas boas vai em frente , no meu carro por exemplo eu troquei uns 3 radiadores , coloquei un gm original que paguei o dobro do que cusa um china duro um ano antes de vazar agua , fou um da china que duro ate mais do que o da GM mais vazo na caixa lateral mais não na junta vazo na solda atualmente a uns 2 anos tem um de fabricação nacional que custa menos da metade do original e sem mentira foi o que melhor encaixo e o que melhor fico alineado os parafusos
por isso olho mais os comentarios dos clientes do que a marca
quando for trocar o evaporador do meu carro comprarei um barato com resenhas boas e tomara dure muito akkaakakakak
se o preço for bom e tem boas referencia no google po parte dos clientes pode dale nesse mesmo

Verdade eu também fico analisando os comentários kkkk e no Google, vai esse mesmo kkkk... :105: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :65:

21 mensagens
  • 1
  • 2