O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BFalta pouco, é b.o atra do outro

21 mensagens
  • 1
  • 2
HANK
Organizador
Organizador
Nome Completo: Hank Krummrich Zaidan
Estado: Mato Grosso do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 08 Set 2013, 13:14

Aproveitei o domingo e dei uma organizada de leve.

Refiz algumas emendas com estanho, visto que só estava com o fio enrolado um no outro e uma fita isolante.
Estanhei todas as emendas e depois isolei, tem 3 emendas assim.
Retirei meu multitimer, e limpei todo o circuito, tava beleza, com uma leve oxidação, devido ao calor mesmo que derrete a isolação do estanho.
Limpei todo o lado de tras do multitimer, não tive tempo de tirar a solda para ver a parte de dentro, mas fim de semana que vem posso pensar em fazer isso, contudo isso parece problema de fio e não de elétrica
Aparentemente ele esta bom pelo lado de fora, mas tenho que ver por dentro, segue a foto:
Imagem
Estarei vendo um outro modulo para efetuar o teste, mas estou achando que isso é fiação, visto que todo o resto esta funcionando normalmente.
PS: existe algum fio/conector no modulo do alarme que possa causar isso (pois tem algumas emendas lá também, estarei estanhando futuramente), ou aqueles encaixes ao lado do pé do motorista pode causar isso?

Abraços
Clube do Vectra - Regional MS
Imagem

Imagem

21 mensagens
  • 1
  • 2