Ives escreveu:olha....vc tem certeza q o som vem da frente??? o meu carro começou a fazer isso....tipo vc entra e senta no carro, ele estralava, qdo movimentava pra frente e pra tras manobrando estralava horrores, mas qdo pegava a pista andava normal sem barulho....e estralava alto pacas no final..... eram as 4 buchas da suspensao traseira, q vao proximo da roda, uma embaixo e outra em cima....trocada as quatro buchas (2 cada lado), o carro ficou zerado de novo......
Guilherme Rabelo escreveu:pode ser as homocineticas........ja examinou???
tadeu_pc escreveu:Amigo, verifica se não é folga na coluna da direção, entre o volante e o acelerador, ali tem um junção 'tipo homocinética', desculpe mas não lembro o nome técnico correto, não tem erro, olha que tu vai ver o que falo. O meu tbém faz isso, é uma folga que cria-se com o tempo. Pode ser isso, abração!
tadeu_pc escreveu:Novidades KHAN? Abraço.
KHAN escreveu:tadeu_pc escreveu:Novidades KHAN? Abraço.
Então
Posso falar que ali na coluna de direção que vai para o motor, ali em baixo próximo aos pedais não tem folga.
Porém esqueci de comentar uma coisa.
Meu carro depois que eu recuperei ele veio sem o coxim traseiro do motor, eu tenho o novo, mas ainda não deu para trocar, dai conforme a aceleração ou desaceleração o motor bate no carro.
Não sei se isso também pode interferir em algo, por isso quero primeiro arrumar isso.
Abraços
rgapski escreveu:
Khan.
Coloca esse coxim cara! Sem essa peça passa uma vibração terrível para dentro do carro!
O meu estava estourado e já me deixava louco! Não sei como vc consegue andar sem isso... kkkkkkkkk
Você já verificou os rolamentos que vão em cima do amortecedor?
Essa peça, se estiver gasta ou montada errada, dá uns estalos fortes.
No meu carro, quando peguei, ele estava desgastado e estralava quando eu esterçava rápido.
Depois que troquei, silencio total.
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes