Bom, eu achei outro dia um cidadão vendendo o airbag do motorista completo pro Vectra 97, Código GM 90.437.099.
E tá com um precinho filé ! !
O meu carro é um Vectra 98/99 e tem o airbag, com os botoes de som mas eu sou meio frustrado com a estetica do bicho, já que o dono antigo parece que socou algumas vezes o volante... o símbolo da GM é meio deformado como se tivesse tomado uma "picada de chave" e aquela parte onde tá escrito "AIRBAG" no meio é meio fofa...
Isso me incomodou tanto que quando comprei o carro até achei que o dono havia batido, acionado a bolsa e feito alguma gambiarra pra disfarçar. Mas depois que desmontei e retirei a almofada do volante e vi a bolsa dobradinha lá dentro, eu sosseguei.
Até que achei esse cara vendendo uma toda conservadinha. Só que é a do 97, e tem diferença no CEP Chev, pois a do 98 até 2005 é a 90.437.889.
Eu lembro que a GM teve um rolo com o Airbag do Vectra em conjunto com a coluna de direção escamoteável, onde os vectras até 98 não podiam vir com airbag se tivesse a regulagem da coluna e vice versa. Aí fico com medo de trocar, apenas por implicar com a estética, uma coisa original por outra que pode dar pau e me colocar em roubada...
Alguém aí com mais experiência no assunto poderia dar opinião?
Abraços ! !