figueiro escreveu:E saiu muito caro....
Almeidão escreveu:Pode ser diferencial também, só olhando mesmo pra saber. Se for homocinética fica fácil e não é tão caro.
figueiro escreveu:Bem Pessoal, após desmontar o carro o mecânico identificou que era a Homocinetica da Caixa que havia quebrado, e a ponta dela após a trava caiu dentro da caixa, onde foi necessario abri-la para retirar este pedaço, a Caixa não sofreu nenhum dano. Ele também disse que a mesma quebroou devido seu desgaste mesmo, onde era possivel ver que sua engrenagem estava pastante danificada.
Outra informação que ele me passou, é que é (normal que isto ocorra) pois a ponta da Homocinetica tralha como uma especie de (fusivel) quebrando antes para evitar danos no Cambio.
Bom o gasto ficou em R$ 332,00, R$100,00 mão de obra, e R$ 232,00 Homocinetica, Oleo para Caixa e Retentores..
Há e mais R$ 130,00 de guincho![]()
Mais enfim agora esta tudo resolvido, obrigado a todos pelas informações.
VALEU!!
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