belemrj escreveu:Pessoal alguém já trocou os calço do motor ? o nome correto é esse mesmo quanto custa mais ou menos ? e alguém tem fotos deles para me mostrar pois acho que terei que comprar para o meu carro...melhora muito depois que troca?
Almeidão escreveu:Se voce trocar, não vai melhorar em nada se eles não tiverem problemas kakakkak.
O maior vilão é o do cambio e em segundo lugar o da cara do motor. Os outros dois da frente são raríssimo estragarem.
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Se voce trocar, não vai melhorar em nada se eles não tiverem problemas kakakkak.
O maior vilão é o do cambio e em segundo lugar o da cara do motor. Os outros dois da frente são raríssimo estragarem.
Se eu te falar que já tive que trocar os quatro de um Astra automático você acredita?
Almeidão escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Se voce trocar, não vai melhorar em nada se eles não tiverem problemas kakakkak.
Se eu te falar que já tive que trocar os quatro de um Astra automático você acredita?
Alcir, sim eu acredito e sabe porque? Bem, quando quebra um e o proprietário não está nem ai, 3 fazem serviço de quatro e logo quebra o segundo e logo já não vai sobrar nenhum inteiro.
Igual quando expulsa um jogador, 10 tem que dar conta do recado. E dá? Bem, meu time hoje com 12 já leva sufoco kakkakka. Se bem que o técnico deve ser um parente meu.
Almeidão escreveu:Isto depende muito onde voce estava quando quebrou o primeiro e o que foi feito depois. Não quero relatar que quando voce usa o carro ao extrema, os calços vão tudo pro saco, mas nem precisa ser muito extremo para força um depois que o primeiro quebrou. Um exemplo, basta voce fazer uma rotatória um pouco mais rápido que se tiver um quebrado forçará muito os que estão inteiro. O que sofre muito principalmente no transito pesado é o da caixa e é difícil de ver ele quebrado estando no local.
`belemrj escreveu:EU vi o preço aqui na minha cidade muito caro os coxim vou verificar direitinho eles com mecanico pra ver qual está pior...
belemrj escreveu:EU vi o preço aqui na minha cidade muito caro os coxim vou verificar direitinho eles com mecânico pra ver qual está pior...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes