.png)
Isso e uma exclusividade minha ou realmente na verso brasileira isso nao funciona?
Será que tem como configurar via tech2?
No aguardo...
luiz antunes escreveu:Mas a função Sporting esta atuando quando vc aciona o botão ?????????
Vc sente o carro esticando mais as marchas ??????
Se vc não sente atuando , pode ser o próprio botão com problemas ou o chicote dele partido ou desconectado , aí seria só reparar o lance, e o led iria acender .
Mas se o cambio esta respondendo certinho , aí tem que ralar para descobrir .
bruno241281 escreveu:luiz antunes escreveu:Mas a função Sporting esta atuando quando vc aciona o botão ?????????
Vc sente o carro esticando mais as marchas ??????
Se vc não sente atuando , pode ser o próprio botão com problemas ou o chicote dele partido ou desconectado , aí seria só reparar o lance, e o led iria acender .
Mas se o cambio esta respondendo certinho , aí tem que ralar para descobrir .
Graças a Deus o cambio esta funcionando bem, o problema e so a indicação mesmo, como se trata de toda a linha de indicadores conjugados, crio que seja realmente no painel...
Nao respondeu, no seu acende toda esta linha, S, AP, P, R, N, 3, 2, 1?
Vc tem a manha de reparar estas placas de circuito? Conhece quem tenha?
Valeu, so de pensar em retirar demovo o painel....
bruno241281 escreveu:Galera solicito uma ajuda, tirei o painel de instrumentos, um dos motivos era substituir a lâmpada do " Sporting" que nao acendia...tive duas surpresas, sao leds na placae alem deste todo o segmento que tem anti patinação e marcha selecionada nao acende.
Isso e uma exclusividade minha ou realmente na verso brasileira isso nao funciona?
No aguardo...
Arquiteto escreveu:bruno241281 escreveu:Galera solicito uma ajuda, tirei o painel de instrumentos, um dos motivos era substituir a lâmpada do " Sporting" que nao acendia...tive duas surpresas, sao leds na placae alem deste todo o segmento que tem anti patinação e marcha selecionada nao acende.
No aguardo...
no 02 a 05 a indicação de marcha aparece sim no painel ... alias e otimo pra se monitorar
as manobras da alvanca ... sinto falta disto no C ,
agora fiquei surpreso de ver vc se aventuar a mexer nesta questão da iluminação sem consultar
os "universitários "![]()
Bruno recomendo consultar o Rafael Gouveia para pegar umas dicas
ele ja trocou toda a iluminação de leds deste painel, epode tedar algumas dicas ...
luiz antunes escreveu:O reparo disso é barato para vc , mas o lance é tirar ele , e não ter nada de errado .
Eu quero mesmo é ter certeza que a função S esta funcionado , como deve ser, esticando mais as marchas , vc testou bem isso ??? Nota muito bem a diferença do S ligado e desligado ???
bruno241281 escreveu:luiz antunes escreveu:O reparo disso é barato para vc , mas o lance é tirar ele , e não ter nada de errado .
Eu quero mesmo é ter certeza que a função S esta funcionado , como deve ser, esticando mais as marchas , vc testou bem isso ??? Nota muito bem a diferença do S ligado e desligado ???
Creio que esteja funcionado, vê se funciona assim:
Uma vez assionado o SPORTING o carro incorpora o espirito do senhor volante e fica indócil, parece cavalo bravio...so falta arfar quando no sinal, aguardando para largada...passa as marchas na casa dos 4000 mostrando a diferença que fazem 140 cavalos embaixo do capo, deixando o burro aqui de orelha baixa...
No caso da antipatinacao o carro parece que esta saindo de 6 marcha...
E ainda mesmo mudando a alavanca de marcha nao indica no painel...
Nao sei mas parece um problema de trilha partida...sei lá quem sabe o terra desses leds, o que acha?
Falou que e barato ja me animou...
Valeu...
luiz antunes escreveu:bruno241281 escreveu:luiz antunes escreveu:O reparo disso é barato para vc , mas o lance é tirar ele , e não ter nada de errado .
Creio que esteja funcionado, vê se funciona assim:
Uma vez assionado o SPORTING o carro incorpora o espirito do senhor volante e fica indócil, parece cavalo bravio...so falta arfar quando no sinal, aguardando para largada...passa as marchas na casa dos 4000 mostrando a diferença que fazem 140 cavalos embaixo do capo, deixando o burro aqui de orelha baixa...
No caso da antipatinacao o carro parece que esta saindo de 6 marcha...
E ainda mesmo mudando a alavanca de marcha nao indica no painel...
Nao sei mas parece um problema de trilha partida...sei lá quem sabe o terra desses leds, o que acha?
Falou que e barato ja me animou...
Valeu...
Então tá funcionado mesmo , se quiser arriscar a tirar de novo eu reviso para vc !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes