Alcir Andreoni escreveu:Eu acredito que você pode colocar um de 65A tranquilamente que vai carregar sim!
Já ouvi gente falando de colocar uma bateria somente para o som...
José Leal escreveu:Usei bateria de 75A no Vectra e carregou sem maiores problemas. O que vc tem que tomar cuidado é no tamanho da peça, para saber se cabe na bandeja do carro.
Sobre seu problema, a sua bateria deve estar nas últimas ou então o som é muito pesado. O alternador do Vectra é de 120A, um cavalo!
Sugiro que vc faça esse tuto, para garantir que sua bateria nova seja perfeitamente carregada: http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=49&t=508

Ives escreveu:Alternador de vectra eh de 120A...aguenta carregar maiores....usei uma Moura de 75A q me durou 5 anos de boa, troquei de teimoso pois achei q era a causa de problema de travas (historia p outro dia hehheeh), e obvio q substitui por outra moura de 75A.....
Essa bateria depois q tirei, ficou um mes parada largada....amigo meu ficou sem bateria num fiesta cheio de som, usamos ela avulsa p fazer a famosa "chupeta", e o carro pegou sem problemas.....depois foi usada e ainda esta sendo usada em outro carro.....

Almeidão escreveu:Eu só uso Bosch 75A. Não dura menos que 5 anos, a que estou usando é a segunda e tem 2 anos que cololquei.

HeyronCn escreveu:Almeidão escreveu:Eu só uso Bosch 75A. Não dura menos que 5 anos, a que estou usando é a segunda e tem 2 anos que cololquei.
Qual a media de preço?

Almeidão escreveu:Este cabo está bom e nem sei como voce fará, mas o importante é que ele seja soldado nos terminais.

Usuários navegando neste fórum: chirola, marcio_escobar e 289 visitantes