Alcir Andreoni escreveu:Eu não colocaria nenhuma lâmpada vinda da China.
Para iluminar bem eu recomendo Night Breaker da Osram, muito boas...
mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu não colocaria nenhuma lâmpada vinda da China.
Perfeito e completando, colocaria com a temperatura próxima dos 4000K que é branco amarelado, as com tonalidades azuis são uma porcaria, na chuva você perde muito, são bonitinhas mas ordinárias.
Meu elite veio com umas lampadas que o Bulbo é meio azulado mas a tonalidade delas é amarelinho clarinho que nem cogitei a possibilidade de colocar xenon, são uma maravilha, ouvi dizer que são Philips mas isso eu deixo para os mais entendidos do assunto, sempre tive xenon mas no vectra eu realmente estou no dilema porque estou gostando das originais.
Alcir Andreoni escreveu:Para iluminar bem eu recomendo Night Breaker da Osram, muito boas...
Alcir Andreoni escreveu:mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu não colocaria nenhuma lâmpada vinda da China.
Perfeito e completando, colocaria com a temperatura próxima dos 4000K que é branco amarelado, as com tonalidades azuis são uma porcaria, na chuva você perde muito, são bonitinhas mas ordinárias.
Meu elite veio com umas lampadas que o Bulbo é meio azulado mas a tonalidade delas é amarelinho clarinho que nem cogitei a possibilidade de colocar xenon, são uma maravilha, ouvi dizer que são Philips mas isso eu deixo para os mais entendidos do assunto, sempre tive xenon mas no vectra eu realmente estou no dilema porque estou gostando das originais.
Philips Cristal Vision.
Eu deixei no meu só a do farol alto e no baixo e milhas Night Breaker...

serginho_vectra A escreveu:ao invés do pingo branco põe um de led, mas com mais de 9 leds, ja usei os 2 no meu e o led fica muito mais forte que o branco, e sem contar que naum queima neh...rsrsr
essa foto só com os leds no farol e a super branca nos milhas
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 246 visitantes