Alcir Andreoni escreveu:Pense com carinho em fazer a troca do óleo!
Com carinho não, viro obrigatoriedade fazer a troca, vo marca hora na agência para o mais rápido possivel!!!!
Alcir Andreoni escreveu:Pense com carinho em fazer a troca do óleo!
Gerson Hatschbach escreveu:Agendado para segunda q vem a troca do óleo, por esse preço não da nem pra pensar duas vezes,120 dilmas a troca na concessionária!
Alcir Andreoni escreveu:Gerson Hatschbach escreveu:Agendado para segunda q vem a troca do óleo, por esse preço não da nem pra pensar duas vezes,120 dilmas a troca na concessionária!
Vai fazer em CSS?
Veja se eles não vão colocar somente 3 litros...
Alcir Andreoni escreveu:Gerson Hatschbach escreveu:Agendado para segunda q vem a troca do óleo, por esse preço não da nem pra pensar duas vezes,120 dilmas a troca na concessionária!
Vai fazer em CSS?
Veja se eles não vão colocar somente 3 litros...
Gerson Hatschbach escreveu:Ta ficando legal o tópico,mas, será que alguém poderia me sugerir mais algum macete para poder ter a certeza q o câmbio do meu vcd ainda esta 100% depois de 160 mil e poucos mil km rodados?
Arquiteto escreveu:Gerson Hatschbach escreveu:Ta ficando legal o tópico,mas, será que alguém poderia me sugerir mais algum macete para poder ter a certeza q o câmbio do meu vcd ainda esta 100% depois de 160 mil e poucos mil km rodados?
viewtopic.php?f=32&t=3262
Gerson Hatschbach escreveu:Não sei o q significa o CSS, mas acho q é isso mesmo, meu velho levo a montana dele hoje pra revisão e falo com o chefe da oficina, ele falo q vai 3 litros no cambio, q é ligeiro o serviço, mas, isso é bom ou ruim?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 246 visitantes