adrianosantos escreveu:Levei o meu carro, um vectra 2.2 16v 2000 automático, para trocar o retentor do volante do motor e o carro voltou sem o mesmo desempenho de antes. Quando coloco no D, sem acelerar, ele não puxa mais como antes. Alguem poderia me ajudar...?
grato, Adriano Rocha
rgapski escreveu:adrianosantos escreveu:Levei o meu carro, um vectra 2.2 16v 2000 automático, para trocar o retentor do volante do motor e o carro voltou sem o mesmo desempenho de antes. Quando coloco no D, sem acelerar, ele não puxa mais como antes. Alguem poderia me ajudar...?
grato, Adriano Rocha
Adriano,
O nível do óleo de cambio esta correto?
Se estiver baixo, pode dar uma diferença no desempenho.
Abs!
adrianosantos escreveu:Sim. O nivel esta ok eno oleo esta limpinho. Quando o carro voltou da oficina ficou apresentando esse problema de perda de forca e tbm quando eu ando uns 10km comeca a dificultar a passagem de D para o N, tendo que dar um impuraozinho mais forte para encaixar o N. Desde ja, obrigado...
Adriano Rocha
adrianosantos escreveu:Sim. O nivel esta ok eno oleo esta limpinho. Quando o carro voltou da oficina ficou apresentando esse problema de perda de forca e tbm quando eu ando uns 10km comeca a dificultar a passagem de D para o N, tendo que dar um impuraozinho mais forte para encaixar o N. Desde ja, obrigado...
Adriano Rocha
adrianosantos escreveu:Em qualquer parada rapida eu aciono o N. Quando o carro ja esta na iminência de parar em um sinal eu jah aciono o N.
Hj, ao desenvolver bastate o veículo em um longo trajeto, percebi um nivel acima do max do cambio. No entanto, duas semanas atrás fui a uma concessionária aqui proximo epedi para eles verificarem o oleo pra mim. Eles colocaram uma maquinina para medir a temperatura ideal para poder fazer a mmedição e viram que o nivel estava normal. Fui a uma oficina especializada em câmbio automático, eles deram um passeio no carro e ao verifica, estava abaixo do minimo. Completei ate a marca max. Nao sei o que fazer, ora esta abaixo do min, hora esta acima do max, alguem tem alguma dica para verificar o nivel do oleo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes