O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra Bsensor no parachoque

7 mensagens   •   Página 1 de 1
Jei
Member
Member
Nome Completo: Jeison Faria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

sensor no parachoque

por Jei » 21 Jul 2014, 12:54

dae moçada..
hj desmontei meu parachoque p ajeitar os radiadores.. e vi que tem um sensorzinho bem na frente.. seria ele o sensor de temperatura externa do veiculo?? axeio estranhose for, pq o meu vectra so tem o relogio de horas, nao tem o com data e temperatura.. sera possivel que eu posso colokar um com data e temperatura sem modificar o chicote???

abraço..

JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: sensor no parachoque

por JoãodoValle » 21 Jul 2014, 13:24

Seu vectra é GL? Se for ele não tem mesmo o TID que é o relógio com 3 informações (DATA, HORA e TEMPERATURA).

Se o chicote estiver em ordem e o sensor você só precisa instalar o TID que já irá funcionar.

Jei
Member
Member

por Jei » 21 Jul 2014, 16:08

o meu é gls. mas desde q comprei ele ele ja tinha so o relogio de hora mesmo.. ate n funcionava, ai comprei de um camarada pelo face.. so q axei estranho esse sensor no parachoque, que por sinal esta tudo ligado os fios dele..

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por Almeidão » 21 Jul 2014, 16:58

Jei escreveu:o meu é gls. mas desde q comprei ele ele ja tinha so o relogio de hora mesmo.. ate n funcionava, ai comprei de um camarada pelo face.. so q axei estranho esse sensor no parachoque, que por sinal esta tudo ligado os fios dele..

Não faz muito tempo eu vendi um relogio deste somente com hora, e o cara que comprou sabia disto e eu disse que funcionava perfeito e realmente funciona no carro que tem o TID e eu tinha já testado no meu. Ai eu lhe pergunto. Quanto não fizerom isto para tapar este buraco ai? Talvez o seu tenha sido um destes. Bem, este só com hora eu vendi por algo entorno de 50,00, se fosse completo era bem mais caro ou talvez eu nem venderia.
Imagem

JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por JoãodoValle » 21 Jul 2014, 19:29

É realmente tamparao o buraco ai como o Almeidão disse, seu carro tem de fábrica o Tid, vc vai precisar comprar, mas so encontrará usado procure bem um que bao tenha falhas, teste bastante pois o meu quando comprei funcionava bem mas era esquentar um pouco mais que ele começava a falhar.

Jei
Member
Member

por Jei » 21 Jul 2014, 19:33

poizé, e pior q faz um mes q comprei o relogio por 80 pila.. axei barato.. mas vo buscar o tid entao..q fika muito mais bacana no painel :D

JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por JoãodoValle » 21 Jul 2014, 20:03

Isso ae, se quiser ir mais alem pode comprar o Mid, que alem de data e temperatura mostra informações da injeção como consumo, autonomia, velocidade, distancia e falhas. Mas vc vai desembolsar um tanto a mais, pois alem do relogio precisa trocar a chave do limpador e mudar o conector do relogio.

Da uma pesquisada nisso aqui no forum que tem muito coisa a respeito.

Abraco

7 mensagens   •   Página 1 de 1