Adriano cruz escreveu:É, sou de PE, mas não descarte nada da injeção, vi que está sem sinal de rotação aí não tem como o motor trabalhar no tempo certo. O carro fica com a luz da injeção ligada direto ? Já que tem gás pode ser a instalação dele que esteja interferindo em algo porque se mexe muito na parte elétrica. Meu pai tinha uma Kombi com GNV que não estava funcionando direito porque estava queimando GNV e Gasolina ao mesmo tempo, checa isso também. Outra coisa: à quanto tempo esse carro usa GNV ? Talvez o cabeçote já tenha dado tudo o que tinha de dar fazendo com que o motor fique com baixa compressão porque o GNV detona literalmente as sedes de válvulas porque é um combustível muito seco. Se for isso tem que retificar. Como está sua bateria ? Carga baixa também dá problemas de injeção. Como está seu alternador ? Carregando direito ? Em marcha lenta sem ligar nenhum aparelho eletrônico geralmente marca 14 ~14,3 v com o A/C e faróis ligados geralmente marca entre 13,5 ~ 13,8 v. Sistema de arrefecimento ruim também pode afetar sensores de temperatura que talvez pode afetar outros componentes elétricos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes