Last_Warrior escreveu:Então pela lógica é o mesmo sistema do Omega, a válvula de controle de fluxo (torre) faz a compressão ser variável de acordo com a demanda.
O que eu fiquei na dúvida é se a injeção do Vectra desliga o compressor ao apertar todo o acelerador (WOT) como nos carros mais novos.
RC Geisel escreveu:Last_Warrior escreveu:Então pela lógica é o mesmo sistema do Omega, a válvula de controle de fluxo (torre) faz a compressão ser variável de acordo com a demanda.
O que eu fiquei na dúvida é se a injeção do Vectra desliga o compressor ao apertar todo o acelerador (WOT) como nos carros mais novos.
Saberia dizer onde fica situada essa válvula de controle de fluxo no vectra B ?
Almeidão escreveu:Estou tendo um problema e acho mser mcompressor. Ele gela bem andando com ele, mas na lenta parece que desliga.
Resumindo, Alguem comprou um compressor destes do ML? São bons?
O meu carro é 97 e uso o Harrison, pelo tamanho dele acho que sim seja um destes.
Alguem me indica onde comprar um com segurança que é um bom compressor?
Obrigado
Adriano cruz escreveu:Compre o Delphi da S10 que é um pouco menor mas o técnico me disse que é melhor(mais durável) e é o que eu estou usando no meu carro. Testando com um termômetro na lenta eu já percebi que na lenta o meu gela menos mas quando acelero gela mais. Quando se liga o A/C entra o primeiro estágio da ventoinha, quando acelero a pressão no sistema aumenta e é acionado o segundo estágio(mesmo se o motor estiver gelado) da ventoinha desativando depois de uns 5 segundos o segundo estágio assim que desacelera. Você pode fazer o teste: Ligue o A/C abra o capô e veja que a tubulação de alumínio que sai do compressor fica toda suada e gelada. Depois acelere o motor que você vai notar a mesma tubulação "bem gelada e ficando branca como neve", se não formar gelo na tubulação deve estar com problemas.
Dias Careca escreveu:Tenho um Vectra GLS 2.2 8V ano 00, meu ar condicionado parou de resfriar a cabine, porem quando aperto o botão do ar fica um barulho parecendo de gás vazando dentro do carro, o que pode se? Alguém pode me dar uma dica?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes