AlexMisael escreveu: alguém mais acha como o elétrico que esse terra não causaria esse problema? teria algum teste pra se fazer com esse fio?
Desculpe-me se disse de forma errada. As peças eu comprei depois que deu o problema. Agora com elas em mãos, vou trocar tudo e ver se resolve. Obrigado pela atenção! Valeu!Alcir Andreoni escreveu:Muito estranho, ter comprado as peças na Accioly e ter dado esse defeito...
É nóis, no Tapatalk...
Cdvinho escreveu:ola boa tarde a todos os amigos do clube estou com uma duvida muito grande dia 20 de outubro fiz uma viagem de mais ou menos 100 km e quando já estava chegando em casa a luz da injeção acendeu algumas vezes e se apagava sucessivamente mais com o carro nâo aconteceu nada alguém ai sabe me dizer por que acendeu a luz isso e grave e tem uma causa especifica ou pode ser vários motivos fico aguardando resposta desde já muito obrigado a todos do clube
Fransman escreveu:Comigo aconteceu parecido também brow.
Viajei 700km e quando voltei deu uma acendida um dia na luz e depois apagou, hoje senti o carro falhando um pouco, pensei que talvez fosse pq abasteci mais alcool, ai abri o capo e quando levantei aquele terminal que fica sobre o local do motor que põe o óleo ele chegou a apagar o carro, como se tivesse algum mal contato.
Alguém sabe o que pode ser também?
Desculpe aproveitar o tópic ai amigo rs
Thiago Hosti escreveu:Também aconteceu comigo... quando o carro esquenta muito a luz está acendendo... mas até agora não vi diferença no funcionamento do carro
Fransman escreveu:Bom dia amigos,
semana passada tive que trocar o cabo do sensor de rotação, estava todo corroído e quando encostava nele o carro morria.
Troquei, resolveu em partes.![]()
O carro ja estava antes de trocar o cabo e agora ainda continua, quando esta na lenta, parado em algum sinaleiro por exemplo, a lenta fica oscilando as vezes ameaçando morrer o carro. E a luz da injeção logo que eu ligo o carro agora esta demorando uns 3 segundos para apagar, e as vezes quando andando ela da uma ligadinha também e apaga.
Alguém tem alguma dica e idéia do que pode ser isso? Para que eu possa chegar na mecanica já tendo uma noção?
Agradeço desde já a contribuição de vocês!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes