ney-32 escreveu:ola tenho um vectra 99/00,gostaria também, ney-32@hotmail.com
Enviado de meu Titanium usando o Tapatalk 2
thiago_rocha escreveu:se alguem poder encaminhar o gabarito para o meu e-mail, ficaria grato
thiago_roocha@hotmail.com
Munir escreveu:Boa noite amigos, sou novato aqui no clube, tenho um Vectra GLS 2.2 98/99, sempre quis ter um farol milha para o meu carro, pelo fato de ser fraco o farol normal, só que não tem os furos no para-choque, qual o procedimentos que vocês me indicariam e qual a marca de farol é melhor.
Obrigado.
Alcir Andreoni escreveu:Munir escreveu:Boa noite amigos, sou novato aqui no clube, tenho um Vectra GLS 2.2 98/99, sempre quis ter um farol milha para o meu carro, pelo fato de ser fraco o farol normal, só que não tem os furos no para-choque, qual o procedimentos que vocês me indicariam e qual a marca de farol é melhor.
Obrigado.
Tópico fundido ao mais antigo!
Preciso de um e-mail válido para enviar o gabarito!
Munir escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Munir escreveu:Boa noite amigos, sou novato aqui no clube, tenho um Vectra GLS 2.2 98/99, sempre quis ter um farol milha para o meu carro, pelo fato de ser fraco o farol normal, só que não tem os furos no para-choque, qual o procedimentos que vocês me indicariam e qual a marca de farol é melhor.
Obrigado.
Tópico fundido ao mais antigo!
Preciso de um e-mail válido para enviar o gabarito!
munirmodesto@hotmail.com
Marcelo Pitsch escreveu:Boa noite galera, tambem sou novo no clube gostaria que me mandassem o gabarito vectra 97 marcel_tec@yahoo.com.br
celofoletto escreveu:mande para mim tbm... celofoletto@hotmail.com.. obrigado
Fabio Cowboy escreveu:Amigo Alcir, queria lhe pedir também que me enviasse por favor uma cópia deste gabarito no meu email: fabiocowboy2009@hotmail.com . Vou por a nave na revisao geral e gostaria de dar esse upgrade na iluminação também!! Desde já muitíssimo obrigado!
Alcir Andreoni escreveu:Fabio Cowboy escreveu:Amigo Alcir, queria lhe pedir também que me enviasse por favor uma cópia deste gabarito no meu email: fabiocowboy2009@hotmail.com . Vou por a nave na revisao geral e gostaria de dar esse upgrade na iluminação também!! Desde já muitíssimo obrigado!
Enviado!
Fabio Cowboy escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Fabio Cowboy escreveu:Amigo Alcir, queria lhe pedir também que me enviasse por favor uma cópia deste gabarito no meu email: fabiocowboy2009@hotmail.com . Vou por a nave na revisao geral e gostaria de dar esse upgrade na iluminação também!! Desde já muitíssimo obrigado!
Enviado!
Muito obrigado Alcir!! Amanhã mesmo ja vou imprimir! pedir pra cortarem o parachoque antes de mandar pintar...
Usuários navegando neste fórum: Almeidão, Rodrigo_Nu031 e 119 visitantes