JoãodoValle escreveu:Amigo, o procedimento para configurar o controle é esse mesmo, fecha-se as portas e vidros, insere a chave no contato e poe na posição II, sem dar a partida pressione e segure um pouco o botão de travamento, as travas descem e sobem informando que concluiu a configuração.
Agora pro seu caso específico, acredito que esta havendo algum corte de sinal do radio do controle devido a esse calço que vc colocou, o correto para um melhor click do botão seria troca o swith que é o botão físico do mesmo, é fácil e fica como novo, veja nas fotos abaixo, o mais quadrado é o botão novo:
Acho que esse calço justificaria o corte de sinal, pois quando a chave esta no contato ele está mais próximo da central do alarme.
Então, o calço não está cortando o sinal porque eu testei ele sem a capinha e da o mesmo problema... e também porque a gambiarra (calço) foi de papel né, um pedacinho de nada, acredito que não interfira em nada...
.png)
Mas eu não fiz o procedimento conforme você disse, eu girava a chave até acender as luzes, chegando em casa vou refazer o procedimento... valeuuu!!!