Mantenedor escreveu:Pessoal boa tarde , estou tendo problemas com meu ar condicionado , o mecânico deu uma carga de gás , funcionou que era uma beleza .
No outro dia fui ligar o carro e testar o ar , não gelava mais, fui até o mecânico ele constatou que estava perdendo o gás refrigerante .
Fez o teste do contraste mas não conseguiu encontrar nenhuma marca de evidência , sugeriu que poderia ser o evaporador .
O caso é para fazer a manutenção teria que retirar o painel para ter acesso ao componente?!
Tudo aconteceu depois que tive que retirar o motor para fazer retifica , dai para frente funcionou por um tempo , com a correria acabei deixando de lado , agora preciso conserta lo pois estamos no fim de ano , férias viagem praia , kkkk.
Alguém aqui conhece um local de confiança que poderia dar uma atenção para o meu problema? Estou em São Paulo.
Abraços
ricardof escreveu:Olá Galera, o ar estava funcionando q era uma maravilha,, ate q um sobrinho, mexeu no botão Ecu, apertou ou sei lá eu não estava no carro... e o Ar parou de funcionar.. apenas a ventilação. forte.. Duvidas o q acontece? e pra que serve o ECU ?
ricardof escreveu:Certo mas com ECO ligado ou não, agora ele não gela... Pode ser rele, fusivel, eu vi os q ficam junto a bateria e aparentemente estao bom.. tem outro lugar pra ver??
Usuários navegando neste fórum: gustavomissio, Majestic-12 [Bot] e 85 visitantes