Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu:thiago.onacto escreveu:Almeidão uma dúvida por favor:
O marcador de temperatura do Vectra C e diferente do B isso todo mundo sabe, como não tem numerações no meu acho que você já chegou comentar isso comigo mas infelizmente esqueci pode me dizer nas marcações quais são as temperaturas por favor?
No segundo traço, no meio, no terceiro e no final são quantos graus respectivamente?
Eu não sei o que seria depois do meio, mas com certeza no meio é 90º. Como a temperatura acima dos 90 os espaços são menores, é possivel que seja 80, 90, 95, 100.
Meu nome ficou cinza, agora sim tem marca de graxa kakkakakak
Então se no meio é 90 o meu sistema está trabalhando direitinho, pois mesmo com dia quente com motor quente nem quando tinha trocado o refil da válvula que estava errada e sem aditivo ideal já não passava do meio hoje em dia que não passa mesmo quando ta muito quente ele se aproxima do meio mas nunca passou![]()
Quando ta quente ele fica ali no segundo quadrado no meio ou as vezes um pouquinho acima aproximando do meio.
Pois é..
Quando tirei meu Vectra C 0Km a temperatura ficava no meio sempre, mesmo em rodovia ou trânsito pesado.
De uns dois anos para cá, esse mostrador do painel só fica no frio. No máximo que consigo é fazer ele chegar a 1/4 quando desligo ar condicionado, faróis, etc.
Já levei em várias oficinas, em duas concessionárias e ninguém tem a solução.
Disseram ter testado o sensor e a válvula termostática mas eu duvido pelo fato de ainda ter o lacre original do parafuso.
Será que tenho problema de aterramento do painel, sensor ou válvula? Lembrando que meu carro está com 6 anos, com o sistema original, usando aditivo desde 0Km.