Alcir Andreoni escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas se.estão todos falando para por MTE 760 por que o seu está com 763?
É nóis, no Tapatalk...
Alcir Andreoni escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas se.estão todos falando para por MTE 760 por que o seu está com 763?
É nóis, no Tapatalk...
vlw Thiago os dois sao iguais ou tem diferenca?Thiago Menezes escreveu:Cebolão = MTE 760.
ton_rodrigues escreveu:vlw Thiago os dois sao iguais ou tem diferenca?Thiago Menezes escreveu:Cebolão = MTE 760.
Enviado do meu GT-S5360B
ton_rodrigues escreveu:vlw Thiago os dois sao iguais ou tem diferenca?Thiago Menezes escreveu:Cebolão = MTE 760.
Enviado do meu GT-S5360B
kkk eu q boiei eh q tem duas entradasAlcir Andreoni escreveu:ton_rodrigues escreveu:vlw Thiago os dois sao iguais ou tem diferenca?Thiago Menezes escreveu:Cebolão = MTE 760.
Enviado do meu GT-S5360B
Acho que boiei na sua pergunta?![]()
O código do cebolão é MTE 760.
e o outro oq seria?JoãodoValle escreveu:Na posição da foto é o de baixo, mas em nível ele é o primeiro em cima.
boa tarde Almeidao, entao daria pra eu colocar o 76o em baixo e eliminar o de cima?Almeidão escreveu:Olhando a sua foto, se ve claramente que seu carro já sofreu adaptações e para refazer o certo as vezes dá dor de cabeça sem entender o assunto e normalmente estas adaptações são feitas sem que entenda do asunto mesmo, porque um que entende usaria o correto e jamais usaria este cebolão que é o mais simples e perigoso também. É um tipo que estraga fácil por não ser de tão alta temperatura.
Este em baixoo tem um contato interno que é diretamente ligado a um negativo e dois outros contatos que vão um para o relê de baixa e outro para o relê de alta e cada um tem seu lugar, não pode inverter porque não funcionará correto. O bom é que podem ligar errado para testar e caso estiver errado não acontecerá nada a estragar, simplesmente dará errado e o primeiro estágio não entrará na hora certa. Com certeza entrará o segundo primeiro, e ai é só inverter o fio. Se não esotu errado os fios são marrão, marrãpo com lista branca e cinza, neste momento não sei qual é o negativo, mas assim que der olharei.
Este outro de cima, existe um tampão para tampar o radiador e se não tiver o tampão pode usar um cebolão para tampar. Caso o seu carro use realmente 2 cebolões de fabrica e um é para desligar o compressor assim que o segundo estágio entrar, fica fácil eliminar isto e fazer igual os carros mais novos onde usam somente um duplo. Só que neste caso que seja o duplo correto que é o que nós sempre infomrmamos aqui. E mesmo assim se o seu for assim, não é este o cebolão ideal para ele, é outro totalmene diferente.
Muito cuidado sempre ao colocar um cebolão, a junta deve ser nova, nuca se consegue reaproveitar esta peça e deve se colocar graxa nela e não apertar muito, caso contrário ela estoura.
Se o proprietário for chato como eu e sabe que esta junta é péssima, ele pode comprar um anel de borracha dos finos que entra do lado da rosaca do cebolão com pouca folga, levar o cebolão em um torneiro e pedir para fazer uma trilha nele para usar o anel de borracha como vedador ao invés da junta. FICA 1555 X MELHOR QUE O ANEL DE PAPEL QUE VEM NELE.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes