Oscar_Santos escreveu:Fuente del Mensaje Felizmente era apenas um fusível queimado...troquei e tudo resolvido ! Obrigado pela ajuda !
nicolas17 escreveu:Fuente del Mensaje [qnicolas17 escreveu:Fuente del MensajeOscar_Santos escreveu:Fuente del Mensaje Felizmente era apenas um fusível queimado...troquei e tudo resolvido ! Obrigado pela ajuda !
Boa tarde, estou com um problema parecido. Onde fica o fusível das travas?
Obrigado.
Eder Souza 1984 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos, tudo bem?
Estou com um problema na trava elétrica do meu Vectra, a trava deixou de funcionar e a única porta q abria e fechava era a do motorista, as outras não abriam, eu fui até o módulo e desconectei os cabos dei uma limpeza e quando conectei os plugues, as portas destravaram, agora as portas estão abertas, mas não estão travando mais, a chave não gira pra travar as portas, nem abaixar os pinos manualmente não funciona, não abaixa. Alguém poderia me ajudar?
Eder Souza 1984 escreveu:Fuente del Mensajenicolas17 escreveu:Fuente del Mensaje [qnicolas17 escreveu:Fuente del MensajeOscar_Santos escreveu:Fuente del Mensaje Felizmente era apenas um fusível queimado...troquei e tudo resolvido ! Obrigado pela ajuda !
Boa tarde, estou com um problema parecido. Onde fica o fusível das travas?
Obrigado.
Boa tarde, o meu problema também é parecido! Onde fica o fusível das travas?
Obrigado!
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não conheço o sistema de trava no seu carro, aliás nem sabia se existe isto de fabrica no 2002. O meu eu coloquei um sistema Tury, e se colocar errado ele faz isto.
Será que não fizeram uma má adaptação ai? Sobre o botão, ele tem que travar e destravar, apesar que o meu somente trava porque eu mudei o meu sistema.
Vamos esperar um que tenha um 2002 para informar sobre isto, e com certeza tem tutorial para acertar sobre o botão ou um eletricista para te ajudar a acertar lo.
Tranca realmente quando anda ou por tempo? digo isto porque os alarmes positron tem esta loucura de optar caso queira de trancar 30 segundos depois que o carro estiver ligado e portas fechadas. Lógico que achei este sistema louco e eliminei ele.
wagnerxd9 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não conheço o sistema de trava no seu carro, aliás nem sabia se existe isto de fabrica no 2002. O meu eu coloquei um sistema Tury, e se colocar errado ele faz isto.
Será que não fizeram uma má adaptação ai? Sobre o botão, ele tem que travar e destravar, apesar que o meu somente trava porque eu mudei o meu sistema.
Vamos esperar um que tenha um 2002 para informar sobre isto, e com certeza tem tutorial para acertar sobre o botão ou um eletricista para te ajudar a acertar lo.
Tranca realmente quando anda ou por tempo? digo isto porque os alarmes positron tem esta loucura de optar caso queira de trancar 30 segundos depois que o carro estiver ligado e portas fechadas. Lógico que achei este sistema louco e eliminei ele.
Só tranca ao sair com o carro e atingir 20Km/h
Outra duvida que notei hoje, meu carro mesmo com uma porta aberta se eu acionar a trava ele trava as portas e sobe o vidro normalmente, o certo seria ele emitir um sinal sonoro de que tem algo aberto não é ?
Agradeço quem puder ajudar
wagnerxd9 escreveu:Fuente del Mensaje O botão que fica no painel, que serve para destravar as portas não esta funcionando, fora ele a unica forma de eu abrir minha própria porta ou as outras é tirando a chave mesmo ?
Usuários navegando neste fórum: ArnaldoRj e 108 visitantes