claudiocasilva escreveu:Senhores me ajudem, comprei uma chave do nosso cega Tercio porém vi que não tenho o cartão infocard alguém consegue me ajudar. Na concessionária me cobraram 210 dilmas
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:claudiocasilva escreveu:Senhores me ajudem, comprei uma chave do nosso cega Tercio porém vi que não tenho o cartão infocard alguém consegue me ajudar. Na concessionária me cobraram 210 dilmas
Sem o código do infocard complica heim Claudio
claudiocasilva escreveu:Thiago Menezes escreveu:claudiocasilva escreveu:Senhores me ajudem, comprei uma chave do nosso cega Tercio porém vi que não tenho o cartão infocard alguém consegue me ajudar. Na concessionária me cobraram 210 dilmas
Consegui na concessionária aqui em Alphaville o cod do alarme e do imobilizador valeu meu amigo e o melhor de tudo de graça rsss[emoji3]
Abraço
Thiago Menezes escreveu:claudiocasilva escreveu:Thiago Menezes escreveu:claudiocasilva escreveu:Senhores me ajudem, comprei uma chave do nosso cega Tercio porém vi que não tenho o cartão infocard alguém consegue me ajudar. Na concessionária me cobraram 210 dilmas
Consegui na concessionária aqui em Alphaville o cod do alarme e do imobilizador valeu meu amigo e o melhor de tudo de graça rsss[emoji3]
Abraço
Que beleza heim, ai sim...
Paulo Tenório escreveu:Fuente del Mensaje Amigos, consegui resolver todos os meus problemas com um código genérico.
Com certeza ele só é válido para modelos até 1997, mas pode funcionar em modelos posteriores.
A senha genérica do imobilizador é:1234
A senha genérica do alarme é: 1000
Essas senhas devem ser utilizadas para reprogramar os códigos originais existentes no INFOCARD.
Eu liguei para a CSS aqui de Vitória, pedi o infocard e eles me mandaram por e-mail os códigos. Comprei um opcom china, um corujinha usado e acertei tudo no meu GLS 1996/1997.
marcosbrunelli escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, boa noite, estou precisando muito da ajuda de vcs. Fiz uma chave com controle corujinha reserva para meu Vectra 97 no chave perto da minha casa e após isso o alarme fica disparando direto. Levei na concessionária e descobriram que o alarme está apresentando o erro 38 e não está programado. Só que para eles fazerem a correção do problema no alarme eles precisam da senha do alarme e essa senha eu não tenho, pois o carro não veio com cartão infocard tentei na
concessionária da Chevrolet consegui o infocard e eles não tem mais por conta do ano do carro. Pergunto consigo essa senha de alguma outra forma?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes