Ricardo Crispim escreveu:Alez, vamos esperar os mais experientes opinarem aqui, mas se está entrando ar quente no seu carro com o sistema de ventilação desligado, pode ser problema na válvula de ar quente...
Forte abraço!!!!!!!!!!!
Ricardo Crispim escreveu:Alez, vamos esperar os mais experientes opinarem aqui, mas se está entrando ar quente no seu carro com o sistema de ventilação desligado, pode ser problema na válvula de ar quente...
Forte abraço!!!!!!!!!!!
everton_fischerrs escreveu:Fuente del Mensaje Meu Vectra 96/97 cd. Acende a luz no botao mas nao fecha o recirculador
Mirandavectra escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia amigos. Estou com o mesmo problema, meu caidinho é um expression 2002. O recirculador funciona perfeitamente sem ligar o ar porém quando ligo o botão ascende e as portinholas externas e a interna não se movem. Presumo eu que problema de vácuo não é pois com o ar desligado funciona. Alguém pode ajudar?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se o ar for digital acho que tem influencia nos comandos, na verdade não entendo de ar digital, mas se for analógico pra mim é um mistério. A unica forma que o circulador fica inoperante estando o sistemas perfeito e mostra ligado, quando o ar está indo para o para-brisas. Teria que seguir o sistema inteiro, averiguar a bomba de vácuo que fica ali dentro da tampa console, pé esquerdo do carona. Se for um problema de falta de vácuo poderia ser o reservatório ou uma simples manutenção nos conectores de borracha que resseca com o tempo.
Renato Alves escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos. Tenho um vectra gls 1998 A/C digital... Percebi que quando ligo o ventilador do carro. E acionou o Recirculador.. A portinhola lá embaixo fecha e o vento aumenta ...minha duvida é ..quando ligo o A/C. Sem precisar apertar o recirculador a portinhola já fecha isso é normal?
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeKaduskate escreveu:Galera estou aki mais uma vezrsrsrs
Bom nao tenho achado nada sobre o bendito problema...![]()
Meu carro está com a essa portinhola aberta e entra o ar de fora pra dentro do carro, assim que peguei o carro o botão funcionava, acendia e apagava, mas não fechava o sistema, nunca vi problemas com o ar condicionado mas sempre que passo em algum lugar que tenha uma mal cheiro ele entra no carro e uma vez eu lavei o motor e a fumaça do vapor veio toda pra dentro do carro rsrsrs...
Queria saber se alguem entende dessa área ou ja mexeu nisso fico grato valeu
Amigo, está difícil de achar um lugar que eu não mexi no vectra kakakaka. Talvez dentro da lâmpada do farol alto.
1 - Primeiro, seo o botão ao acionar não estiver acendendo, pode ser somente o botão.
2 - Esta portinhola funcniona por vaco e a bomba dela fica no console, bem ali onde fica o pé esquerdo do carona, olha se a mangueira de vaco está presa nela e se tiver faça um tste com a boca puxando onde entra a mangueira para ver se ela está sendo comprimida.
3 - esta mangueira vai para um reservatório que fica lado direito logo onde começa o capô, ali tem dois lugar de ligar a mangueira, um vai par a mangueira de vacquo que fica no meio da mangueira do freio e outro vai lá para a bomba que eu lhe falei.
4 -para ir dali para a bomba, ela passa pelo filtro e há uma conexão ali, uma entra ali e do outro lado entra a outra parte para chegar na tal bomba vacquo, muitos mexe ali no ventilador e esquece de ligar esta mangueira que só se consegue desmontando.
5 - seguindo a mecanica da bomba de vacquo e olhando do outro lado para cima, há uma haste que se soltar ela não funcionará.
Detalhe, não pode ligar ela direto no vacquo, precisa passar pelo reservatório do capô, caso contrário todas as vezes que acelerar o carro a portinha abre e volta a fechar quando estabilizar o motor.
Checa estes pontos que comento acima, a ver se algo encaixa com o que lhe falta. Primeiro de tudo o botão, depois as mangueiras
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes