por alissonvianeli »
26 Jan 2018, 21:42
Boa noite amigos....
Preciso de algumas ajudinhas de vcs...
sou novo aqui no clube do vectra, apesar de já ter o meu ha três anos....
1º: meu vectra oscila de mais na marcha lenta, por vezes chega ate morrer, principalmente em uma redução de velocidade ou ponto morto.
exemplo: uma redução e velocidade para fazer um curva a rotação cai muito e depois sobe de novo sozinho.
Tenho um cunhado mecânico, ele já trocou tudo que se possa imaginar nesse carro e não resolveu( td relacionado a marcha lenta e claro, fez também as limpezas necessárias e nada). uma vez vi um video no youtube em que o cara tinha o mesmo problema, e ele resolveu mexeu num cabo que ia para uma caixa de fusíveis e tal, mas não acho esse vídeo.
2° o alarme do meu vectra tambem nao funciona mais, aquele que sobe os vidros na chave, parou de funcioanar depois que troquei a bateria, antes da troca, no segundo toque da chave fazia uma barulho e subia os vidros, e agora nao mais....
3° os farois do vectra acende um lado e o outro fica fraco, com se a lampada estivesse com defeito.
vi algumas pessoas falando que e o aterramento, fio marrom do farol..mas acho q e a sequencia dos fios que estao errada...alguem sabe a sequencia correta dos fios que encaixa no farol?
galera, por enquanto e isso...
obrigado..
abraço a todos...