Almeidão escreveu:Na verdade os engenheiro tentarom dar um jeito em um problema e não conseguirom e na lógica seria que a mangueira fina estando depois da Borboleta e o carro em marcha lenta ou sem acelerar ali sugaria o óleo e parte do suspiro do carter que saem juntos e no outro lado sairia apenas o ar que que entra na mangueira de entrada na TBI, esta mangueirinha não deixa retornar expondo o cheiro fora do carro quando em marcha lenta. Na verdade funciona em parte ou até funciona bem, porem sem sujar a TBI de óleo até agora só tem um jeito que é a moda antiga com esta mangueira jogando pra fora.
Resumo geral destas duas mangueiras, é que o carro em movimento esta mangueirinha não puxa nada e sim vai ser puxado na entrada da TBI pela grande isto porque ao acelerar o carro a pressão que faz esta mangueirinha com a borboleta fechada fica sem ação e já que esta acelerado mesmo, não tem como retornar ou seja vai pra dentro do motor mesmo e com certeza a mangueirinha é uma defeza da marcha lenta.
Para diminuir o óleo ali, coloque meio litro menos na troca se voce não tira o execesso que fica no carter e se voce tirar o execesso como eu tiro que é usando uma seringa, então coloque 300 ml menos. Em ambos os casos, melhor usar meio litro menos do que usar 50 ML mais.
Almeidão escreveu:O excesso só faz vazar mais, não quer dizer que com o óleo baixo não vazaria nada.
Com certerza, esta borracha trabalha por sucção, então qualquer furo nela ela fica sem a função correta de trabalho. Esta ai é completa, sei que não é estéticamente correto, mas a solução seria fazer uma emenda caso não comprar uma nova.
thiago.onacto escreveu:Almeidão escreveu:O excesso só faz vazar mais, não quer dizer que com o óleo baixo não vazaria nada.
Com certerza, esta borracha trabalha por sucção, então qualquer furo nela ela fica sem a função correta de trabalho. Esta ai é completa, sei que não é estéticamente correto, mas a solução seria fazer uma emenda caso não comprar uma nova.
Estava pensando em cortar onde está rachado e tentar encaixar, porém não sei se vai dar pois ela está ressecada.
Se fosse fazer uma emenda o que me aconselharia?
Kaduskate escreveu:Pessoal da quantos litros a caixa pega?
O cara especializado em caixa disse 3,5l... Mas o cara da auto peças disse 2l e ai?
Como ver o nivel?
No manual vem dizendo algo?
Kaduskate escreveu:Fuente del Mensaje Eu vi o cara tocando paguei 40,00 de mao de obra... Mas se for pelo bojao ali em baixo o óleo vai cair!
Pelo que vi ele fazendo ele tirou e desceu o óleo.
Outra duvida é difícil trocar a homocinética da caixa? Estou com os mesmo problemas ai do pessoal....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes