Amigos preciso de uma ajuda.
Meu carro quando o comprei (de segunda mão) não veio com corujinha, ele tem o módulo de subida dos vidros, a trava e etc.
Ai consegui aqui no Clube mesmo um controle corujinha, a esperança de ver meu alarme funcionando no controle. Fui todo contente no chaveiro para programá-lo aí ele me diz que precisa do código de segurança do alarme, que consta no Inforcard, aí beleza, procurei nas tralhas de manual, e não encontrei o Inforcard, é, eu não o tenho.
Aí começou a batalha, fui até a agência de minha cidade solicitar a segunda via, coletaram os dados do carro e ficaram de retornar, 2 semanas depois eu entrei em contato e me disseram que a fábrica não respondeu ao atendimento, que iriam tentar mais uma vez.
20 dias depois entrei em contato de novo, aí me informaram que a fábrica disse não ter mais a cópia do InfoCard, alegando a idade do carro (96-97).
Fiquei emputecido, e entrei em contato com a Central de relacionamento da GM, disse tudo que podia, e que eles deveriam resolver meu problema, até porque se eles colocaram a senha eles devem a portar em quanto o carro existir, ou, conseguir outra alternativa para resolver meu problema.
Hoje faz um mês desse contato, me ligaram 1 vez por semana perguntando se a Agência havia entrado em contato comigo para tentar uma solução (negativo), aí hoje me informaram que não possuem mais meu Infocard, e não ofereceram nenhuma alternativa.
Já esperava algo do tipo, mas achei que poderia fazer algo a respeito, sei lá, resetar minha central por exemplo, mal ofereceram para colocar o carro na oficina e tentar algo.
Fiquei muito chateado, pois gostaria de usar o alarme original, é fácil colocar um positron da vida resolver tudo, mas se tenho tudo original e aparentemente funcionando gostaria de usá-lo.
Alguém com mais afinidade com alarme sabe me dizer se há algum recurso?
.png)