por Renato Costa »
21 Mai 2014, 01:27
OFICIALMENTE, DESISTO...... segui todo o chicote, desmontei o forro do teto e retirei o chicote completo, segui até na lateral esquerda da coluna, continuei a seguilo em todos os pontos que ele tem conexão, desmontei toda a caixa de fusíveis retirei botão do farol, reles da caixa, retirei o mult timer, abri o mesmo, placa OK sem trilhas rompidas sem aparência de problemas, mas testei continuidade dos resistores, e me parece estar tudo OK, umas 3 horas de testes e muito trampo..... sem novidades, portanto se era pra fazer gambiarra no eletricista, prefiri fazer eu mesmo uma nova instalação acrescentando um fio do interruptor da porta do motorista, que me da o contato de todos os outros interruptores, e ao abrir a porta a luz de cortesia central se acende, luzes de leitura e do quebra sol continuam originais..... Estou até agora me lamentando muito por esta, no bom português, cagada que eu tive que fazer, estou sem o acionamento pelo botão do farol e sem o meu tao funcional temporizador, vou sentir saudades, más a solução pro momento é esta, vou tentar achar um mult timer para testar por desencargo de consciência, más enfim, tive que dar este golpe baixo no meu filhote por enquanto
.png)
Editado pela última vez por
Renato Costa em 21 Mai 2014, 01:37, em um total de 1 vez.
Vectra 1999 2.2 8V zerado.... Gl que já virou GLS, a caminho de virar CD
Anterior: Corsa wind
Anterior: Gol GL 1.8