.png)
thiago.onacto escreveu:Alez, porque você não leva seu carro e coloca no dinamômetro para dar o veredito?
Bob_Isponja escreveu:Alez, se tu quiser um dia desses qualquer dar uma volta no meu, tá na mão.
O meu é 2.2 8V 123HPS, mas sei lá, acho o meu manco tbm kkkk se tu quiser dar uma volta só para fazer uma comparação, é só falar!
![]()
thiago.onacto escreveu:Você disse que o mecânico tem dois Vectras certo? Ele tem algum modelo parecido com o seu, digo com o mesmo motor (cavalaria / torque), daí você pedia o carro dele emprestado para dar uma volta e ver a diferença.
Realmente passar no dinamômetro não é nada barato em lugar nenhum, mas tirando fora de ponte como cogitação sinceramente não sei o que dizer. Aí já vem coisas mais obscuras no meio tipo, motor pode ter sido mexido.
Alez escreveu:Bob_Isponja escreveu:Alez, se tu quiser um dia desses qualquer dar uma volta no meu, tá na mão.
O meu é 2.2 8V 123HPS, mas sei lá, acho o meu manco tbm kkkk se tu quiser dar uma volta só para fazer uma comparação, é só falar!
![]()
Do digus por aqui?
Seja bem vindo amigo!
Hahahahaha.
Podemos marcar sim esse tira-teima.
*edit: o teu quando afunda o pé na primeira e solta a embreagem rápido dá uma cantadinha de pneu?
Alez escreveu:thiago.onacto escreveu:Você disse que o mecânico tem dois Vectras certo? Ele tem algum modelo parecido com o seu, digo com o mesmo motor (cavalaria / torque), daí você pedia o carro dele emprestado para dar uma volta e ver a diferença.
Realmente passar no dinamômetro não é nada barato em lugar nenhum, mas tirando fora de ponte como cogitação sinceramente não sei o que dizer. Aí já vem coisas mais obscuras no meio tipo, motor pode ter sido mexido.
Cara eu tô pensando aqui... motor fora de ponto faz o centro do carro vibrar ou é o coxim do câmbio estourado?
O meu está tão ruim a vibração que chega a vibrar o painel bem no local onde fica o cd player do carro.
Ele tem um Challenge e um C 2.0 8v auto. Totalmente diferentes. Um deles é aquele pretão que estive até pensando em converter no Collection logo depois desses episódios que comentei onde meu desânimo bateu forte!
thiago.onacto escreveu:Alez escreveu:thiago.onacto escreveu:Você disse que o mecânico tem dois Vectras certo? Ele tem algum modelo parecido com o seu, digo com o mesmo motor (cavalaria / torque), daí você pedia o carro dele emprestado para dar uma volta e ver a diferença.
Cara eu tô pensando aqui... motor fora de ponto faz o centro do carro vibrar ou é o coxim do câmbio estourado?
O meu está tão ruim a vibração que chega a vibrar o painel bem no local onde fica o cd player do carro.
Ele tem um Challenge e um C 2.0 8v auto. Totalmente diferentes. Um deles é aquele pretão que estive até pensando em converter no Collection logo depois desses episódios que comentei onde meu desânimo bateu forte!
Realmente não sei dizer se fora de ponto da vibrações, não seria o coxim do motor?![]()
Acabei de ver o Bob oferecendo o carro dele para você dar uma volta, vai fundo![]()
Com aros maiores e pneus mais largos o carro está mais pesado, consequentemente se já é meio manco vai ficar um kadim a mais![]()
Alez escreveu:Collection já está estacionado para reparo na caixa de direção e mais algumas coisas como o famoso calço do câmbio e buchas do agregado!
Brincadeira...
Bob_Isponja escreveu:Alez escreveu:Collection já está estacionado para reparo na caixa de direção e mais algumas coisas como o famoso calço do câmbio e buchas do agregado!
Brincadeira...
Show!
![]()
Alez escreveu:Bob_Isponja escreveu:Alez escreveu:Collection já está estacionado para reparo na caixa de direção e mais algumas coisas como o famoso calço do câmbio e buchas do agregado!
Brincadeira...
Show!
![]()
Será que fica?
Pedi para ele aproveitar e passar o scanner e aproveitar e checar a vazão da bomba de combustível.
Desconfio que ainda seja original do carro com 145milkm rodados.
Se for, acho que Bingo!
Mesmo conhecendo toda a história desse carro, essa passou despercebido!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes