blue label escreveu:o meu é 16v
já testei TUDO, kkkk que merda
vou fazer um novo teste, vou desligar o map e ver com o carro se comporta
Guilherme Rabelo escreveu:aconteceu um defeito assim aqui na oficina faz um tempo ja o cliente comprou a peça (sensor map) paralelo, trocou e o defeito continuou eu tinha um BOSCH aqui instalamos o BOSCH e o defeito sumiu, o carro dava uma falhada quando acelerava nessa faixa de rotaçao mesmo
blue label escreveu:Sim mal e cruel mesmo.
Bem eu tenho outro probleminha. Eu rodo com escape livre. Coletor tubular e comandos. Logo o que embaralha pra voces pra mim e o mesmo que a ancora do titanic no asfalto.
Soluçoes
Limpei o coletor, isso mesmo que vc leu, o coletorm e nessa fui comparar o map velho com o novo. E ele e uma "replica" de map, dai limpei o map velho com meia lata de car 80 e voltei o coletor. Melhorou demais.
Pra desencargo de conciencia. Montei o map novo e voltou todo problema. Ou seja. Map somente made in germany
Quando colocar o map original. Eu aviso como ficou
blue label escreveu:Sim mal e cruel mesmo.
Bem eu tenho outro probleminha. Eu rodo com escape livre. Coletor tubular e comandos. Logo o que embaralha pra voces pra mim e o mesmo que a ancora do titanic no asfalto.
Soluçoes
Limpei o coletor, isso mesmo que vc leu, o coletorm e nessa fui comparar o map velho com o novo. E ele e uma "replica" de map, dai limpei o map velho com meia lata de car 80 e voltei o coletor. Melhorou demais.
Pra desencargo de conciencia. Montei o map novo e voltou todo problema. Ou seja. Map somente made in germany
Rodrigo-Vectra escreveu:blue label escreveu:Sim mal e cruel mesmo.
Soluçoes
olha na crestana eu acho que eles tem!!!
Guilherme Rabelo escreveu:blue label escreveu:Sim mal e cruel mesmo.
Soluçoes
aqui na oficina ja aconteceu isso, o cliente comrpou um da marca dracena e o defeito nao sumia, coloquei o meu bosch e problema resolvido
blue label escreveu:(...)modulo esta acessando direto no tech2, tudo codinzente
blue label escreveu:que merda, troquei o map e NADA
melhorou um pouco, mas agora pelo menos a injeção ta acendendo direto a luz de sonda rica
bem, a sonda deve ter ido pro vinagre
eu já usava uma 4 fios no lugar da original, a merda que fiz foi colocar uma planar
agora vou pegar uma 4 fios convencional
blue label escreveu:pessoALL
troca a sonda,
melhorou significativamente, mas não resolveu
putz coitada da outra sonda, saiu mais preta que carvão
o tempo de injeção na lenta esta em 6,2-6,4ms
ta muito alto, e ate os 3krpm esta acusando mistura rica o tempo todo
agora a luz da injeção acende direto com o erro 45 de mistura rica
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes