Almeidão escreveu:Este chiado que está me preocupando porque não sei que tipo seja. Mas há um chiado enjoado quando deixam o cano que entra no atuar meio fora e o plator pega nele. Bem, se for isto vai furar. Espero que não seja.
Sds
RicardoGLS escreveu:Almeidão escreveu:Este chiado que está me preocupando porque não sei que tipo seja. Mas há um chiado enjoado quando deixam o cano que entra no atuar meio fora e o plator pega nele. Bem, se for isto vai furar. Espero que não seja.
Sds
Almeidão lembra desse tópico? não teve jeito, acho que fiquei ainda por muito tempo assim, dia 11/12/2013, está agendado na GM, motivo; Troquei todo kit de embreagem, mais ao dar partida ele frio, está fazendo barulho tec,tec,tec como citei acima e tbm qdo frio, notei pouca pressão ao acionar a embreagem Como o kit está na garantia, vou voltar para ver o que é.
RicardoGLS escreveu:Almeidão, eu não acredito q seja tuchos ou bomba de óleo, mesmo pq um dia antes de acontecer, viajei uns 100 km e nada aconteceu. Esse tec tec q disse, é qdo eu ligo o carro pela manhã e faz um barulho como se fosse motor rajando, e qdo piso na embreagem o barulho some, pois venho percebendo q a embreagem estava perdendo pressão. Amanhã o carro vai para a autorizada GM. Hoje liguei pra lá, e contei a eles o q aconteceu, indaguei que o meu kit ainda está na garantia, ai ele me disse que tem que ver o q aconteceu. Eu pergunto; Se não for o atuador ou seja o kit, existe outra possibilidade de ser outra coisa? Tô achando que a GM quer me enganar dizendo q foi outro pró
RicardoGLS escreveu:É gente! Eu não sabia q o vectra tinha 2 atuador de embreagem, a GM autorizada aqui em Natal, acabou de me ligar, que o atuador superior da embreagem foi pro espaço total da brincadeira 275,00 reais.
Almeidão escreveu:RicardoGLS escreveu:É gente! Eu não sabia q o vectra tinha 2 atuador de embreagem, a GM autorizada aqui em Natal, acabou de me ligar, que o atuador superior da embreagem foi pro espaço total da brincadeira 275,00 reais.
Na verdade é chamado de atuador, mas o correto é cilindro mestre da embreagem. Sorte sua que foi o de cima e não precisou abrir o debaixo. E sorte sua ter encontrado original porque aqui na minha cidade é R$ 475,00 no paralelo. òbvio que eu coloquei o meu do Vectra C que é exatamene igual, porem com uma pequena mudança coloquei ele e paguei R$ 90,00 original.
Fica triste não, este atuador quase não estraga, problema mesmo é o de dentro da caixa.
RicardoGLS escreveu:Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.
RicardoGLS escreveu:Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.
Almeidão escreveu:RicardoGLS escreveu:Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.
A mão de obra é chata, eu troquei o meu e gasta 2 a 3 horas porque precisa abrir o local, mas comprei por 80,00 do Vectra C o do B custava 168 e não tinha previsão para chegar e na auto peça custa 475,00. É NUNCA
Sds
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes