michaelbl2 escreveu:Alguma dica importante para remover o emblema da antiga e montar na tampa nova?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje eu achei 2 kilos de aperto ali um estrupo.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje não poso comentar da tampa do 8v mais muita gente reclama do vazamento .
o meu carro é16v e consegui acgar a forma de instalar que fica bom , troque no meu carro a um ano e continua limpo . e olha que no 16v tem aqueles o´ring ridiculos para vedar nos parafusos que são uma porcaria
lembrar de que o motor deve estar frio para mecher nesta tampa , se mexeer com ela quente deforma mesmo ao desmontar e esfriar fora da sua posiçãoAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje eu achei 2 kilos de aperto ali um estrupo.
na tampa 2kilos e ridiculo , eu encosto na mão e mais um oitavo de volta se não to enganado no 16v fala algo perto dos 650 700 gramas , aperto igual cabeçote do meio para as pontas em treis apertos para esmagar a junta parelho .
se colocar cola\silicone tem que deixar secar por pelomenos duas horas antes de apertar com a tampa no lugar os parafusos apenas encostados para a cola e a unta ficar retas na posição
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje á no 16 nunca mexi e não tenho a minima ideia do que eu faria kakakka.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje á no 16 nunca mexi e não tenho a minima ideia do que eu faria kakakka.
No 16v vai uns pingos de cola sim ate no manual de manutenção GM fala aonde vai e já comente aqui no forum , se mexer tem que trocar a junta e os orimg ou vai vazar.
No 8v imagino que deve ser como no Monza , eu limpava bem com gasolina depôs pasaba um álcool e ar do compressor para mont, mais cualquer tampa plastica que mexer quente eu acho que empena ou deforma ,a mesma GM já sabia do vazamento e as tampas plasticas tem uns defletures do lado do comando para tentar resolver algo que não resolveu kakakakk
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Se dessa vez o mecânico não resolver, vou eu mesmo meter a cara aplicando essas dicas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes