então neste tipo de carro o fio azul/vermelho é o 25 então esse fio pode ser cortado e ligado no out do conversor de sinal do velocimetro, e o conector 15 pode ser ligado no 15 do conversor de sinal pois originalmente ele vai para o mesmo fusivel, o F35, quanto ao 31, pode ser ligado em qualquer aterramento, se quiser aproveitar a fiação do ABS, pode ligar no 16 ou 19 que são aterramentos do ABS, e os conectores IN são do sensor da roda dianteira esquerda ( do motorista ) e não um sensor no cambio.
agora o esquema para o vectra GLS SEM CT ou CD COM CT
Nesse modelo o OUT sera tambem um fio azul com vermelho, mas será o conector 7 do velocimetro, e o 15 poderá ser ligado usando o fio no conector 25 do ABS, na cor PRETA o aterramento pode ser ligado utilizando o pino 4 ou 26 ambos na cor MARROM.
aqui vai o esquema do rele do velocimetro originalmente
então a unica diferença é que onde vai um fio verde no carro originalmente sem abs vai ficar um fio azul com vermelho, se quiserem um serviço mais profissional podem comprar num desmanche a base do conversor de sinal ou comprar algum conector igual, nao sei se vende este tipo de coisa e encaixar na caixa de reles que fica em cima do modulo.
O fio que vai no OUT vai passar pelo imobilizador que no diagrama aparece como abreviação IMO e depois dele, é que vai para o painel, pelo conector 4
Espero ter ajudado