O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BPonteiro do velocímetro com erros - Vectra B

23 mensagens
  • 1
  • 2
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Ponteiro do velocímetro com erros

por Mantenedor » 30 Out 2014, 19:27

Boa tarde , comprei 2 pares desta lampadas que menciono no link abaixo ! As demais lampadas são originais do modelo vectra cd 16v. 1997 que é o meu carro.
Lembre se eu mandei polir a lente para eliminar todos os riscos e manchas .

Segue abaixo o link do vendedor das lampadas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM

Precisei trocar o socket das t10 modelo original do meu carro cd 2.0 16v. 1997 por um modelo de socket do vectra moderno para receber as T10 de led, pois os originais recebem solda para fixar as lampadas.

Peço que aguarde que vou levantar o modelo exato deste socket para postar aqui , tudo bem ?
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

xethyer
Member
Member
Nome Completo: Guilherme Maciel Chedid
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por xethyer » 05 Abr 2015, 21:14

Mantenedor escreveu:Boa tarde , comprei 2 pares desta lampadas que menciono no link abaixo ! As demais lampadas são originais do modelo vectra cd 16v. 1997 que é o meu carro.
Lembre se eu mandei polir a lente para eliminar todos os riscos e manchas .

Segue abaixo o link do vendedor das lampadas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM

Precisei trocar o socket das t10 modelo original do meu carro cd 2.0 16v. 1997 por um modelo de socket do vectra moderno para receber as T10 de led, pois os originais recebem solda para fixar as lampadas.

Peço que aguarde que vou levantar o modelo exato deste socket para postar aqui , tudo bem ?

Fala amigo, ainda tem o modelo dester sockets ? Abri meu painel hoje, e esta faltando diversos sockets, nao tem nem a metade, por isso nao ta acendendo luz nenhuma no meu painel .

Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

por Mantenedor » 05 Abr 2015, 22:51

Olá me manda a foto do seu painel , o socket que me referi aparentemente pelas informações e post aqui do fórum eles já são do próprio painel!

Na foto está o socket + a lampada T10 de 5 LEDs para mim são as únicas que cabem no painel para iluminar o RPM e o Velocímetro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tentei colocar de 9 LEDs e não cobe , a lâmpada bateu no fundo:

Imagem

Lâmpada 9 LEDs
Imagem

Imagem

Aqui eu aproveitei o socket original do hodômetro retirei a lampada original queimada e soldei um led no lugar .

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

É tudo que fiz eu particularmente não gostei do led do hodômetro prefiro a original !

ABS.

Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

23 mensagens
  • 1
  • 2