matheusfael escreveu:ola amigos,
o meu CD 2.0 16V AT, pelo que percebi ascende a LUZ quando a tração é acionada, ja estive numa situação em que o pneu estava fraco de borracha e estava em uma subida, quando arranquei ele quis patinar e quando ascendeu a luz de TC sozinha e travou as rodas girando elas em uma velocidade controlada para não patinar, em outra situação final de ano de 2015 também peguei aquaplanagem antes de uma subida forte, quando pisei pra ele reduzir e da uma puxada forte, o carro sentiu que iria patinar e as duas rodas seguraram em uma mesma velocidade e o TC ascendeu tambem, ja apertei o botão TC pra ascender a luz e acionar ele pra subir uma rua de chão cheias de pedra e forte, ele sequer pensou em patinar
me corrijam se eu estiver errado, mas acho que ele so ascende quando esta funcionando.
Controle de tração era opcional. Se não tinha o botão, é bem provável que seu carro não tenha.alesoilo escreveu:Galera tenho um Vectra CD 2.2 16V manual ano 2000, comprei o botao TC pra colocar nele pois ele nao veio com esse botão opcional, na hora qe coloquei reparei qe nao acende nenhuma luz no painel mesmo com a chave ligada, sera qe esse modo TC esta desativado?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 95 visitantes