so um observação pra conferir isto não tem de abrir cabeçote não ...
.png)
Arquiteto escreveu:lais ...
so um observação pra conferir isto não tem de abrir cabeçote não ...
Almeidão escreveu:Outra coisa, pra trocar o comando, não precisa abrir o cabeçote, só destampar a frente do motor tirando correia e polia, tirar tampa da válvula e o lado oposto da polia. Isto nunca antes de conferir o ponto.
lais.regina escreveu:Só um detalhe,o carro esta fora do ponto deste outubro,quando troquei a bomba d água.
Almeidão escreveu:lais.regina escreveu:Só um detalhe,o carro esta fora do ponto deste outubro,quando troquei a bomba d água.
É, ao trocar a bomba o mecânico precisa mexer no ponto, pior ainda é desmontar fora do ponto e ainda insisti no erro. Isto prova o que eu disse anteriormente, eles erram sempre no ponto e não é só no Vectrta não, todos da familia e muitos outros de outra marca. Pelo menos ele não discordou contigo e fez o que voce pediu, porwue tem uns teimosos que não aceitam e por isto virei mecânico também kakakka.
Ótimo que voce tenha voltado para informar o resultado.
lais.regina escreveu:O mecanico, nem discutiu comigo ,mostrei a foto ele colocou do jeito q pedi.e o carro ficou bom.ele disse q ja mexeu em outros carros e nunca tinha acontecido isso.
lais.regina escreveu:Almeidão escreveu:lais.regina escreveu:Só um detalhe,o carro esta fora do ponto deste outubro,quando troquei a bomba d água.
É, ao trocar a bomba o mecânico precisa mexer no ponto, pior ainda é desmontar fora do ponto e ainda insisti no erro. Isto prova o que eu disse anteriormente, eles erram sempre no ponto e não é só no Vectrta não, todos da familia e muitos outros de outra marca. Pelo menos ele não discordou contigo e fez o que voce pediu, porwue tem uns teimosos que não aceitam e por isto virei mecânico também kakakka.
O mecanico, nem discutiu comigo ,mostrei a foto ele colocou do jeito q pedi.e o carro ficou bom.ele disse q ja mexeu em outros carros e nunca tinha acontecido isso.
Almeidão escreveu:lais.regina escreveu:Só um detalhe,o carro esta fora do ponto deste outubro,quando troquei a bomba d água.
lais.regina escreveu:Agora tenho q resolver outro problema,ontem quando passei o aparelho no carro ,detectou um problema no radiador, vou levar pra fazer um limpeza .
Thiago Menezes escreveu:lais.regina escreveu:Agora tenho q resolver outro problema,ontem quando passei o aparelho no carro ,detectou um problema no radiador, vou levar pra fazer um limpeza .
Primeiramente, que bom que conseguiu resolver o problema e também por voltar e compartilhar a solução é exatamente isso que torna o fórum rico em informação.
Sobre o radiador, se o mesmo estiver comprometido com obstrução do liquido de arrefecimento a limpeza não irá resolver infelizmente, só colocando um novo mesmo.
kauansouza escreveu:almeidao esse desenho e do 8 ou 16?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes