Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
Andkiko escreveu:Aproveitando o assunto qual a opinião de vocês sobre as bucha de PU?
Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
victor lio escreveu:Buchas tem que ser as hidráulicas de preferencia originais ou no mínimo Axios, e outra coisa vejo muitos colocando ou seja substituindo-a no martelo, morça e prensa hidráulica, métodos errado pode até dar certo coisa que duvido muito, sem ferramenta certa estará jogando dinheiro fora, eu tenho esta ferramenta alem de tornar o serviço fácil limpo e tranquilo, muitas oficinas não tem a ferramenta e aconselho sempre antes de levar seu veiculo na oficina é certificar-se que possuem a ferramenta, infelizmente tem muito picareta oficina em baixo de pé de manga que o barato e o jeitinho pode sair bem caro no futuro
ArnaldoRj escreveu:No meu caso eu levantei a roda e balancei para os dois lados e para cima e para baixo e percebi a folga. E também as rodas traseiras estavam um pouco "abertas". Então resolvi verificar todas as buchas e tomei um susto. Além das 4 hidráulicas, troquei as duas do braço controle traseiro, duas do eixo traseiro e duas do estabilizador. E após trocar tudo a roda ficou novamente "em pé". A percepção mesmo foi na folga que era gritante. E mesmo com todas essas borrachas ruins, meu carro dava aula de estabilidade, para você ter uma ideia, eu não senti diferença. O que foi perceptível mesmo foi um toc toc chato da folga das buchas do estabilizador que acabou. Esteticamente, tirou aquele ar de carro cansado com as rodas abertas, como se estivesse carregando peso, foi a impressão que tive. kkk
Davidsouzmr escreveu:victor lio escreveu:Buchas tem que ser as hidráulicas de preferencia originais ou no mínimo Axios, e outra coisa vejo muitos colocando ou seja substituindo-a no martelo, morça e prensa hidráulica, métodos errado pode até dar certo coisa que duvido muito, sem ferramenta certa estará jogando dinheiro fora, eu tenho esta ferramenta alem de tornar o serviço fácil limpo e tranquilo, muitas oficinas não tem a ferramenta e aconselho sempre antes de levar seu veiculo na oficina é certificar-se que possuem a ferramenta, infelizmente tem muito picareta oficina em baixo de pé de manga que o barato e o jeitinho pode sair bem caro no futuro
Tem como mostrar como é a ferramento?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, a informação sua foi ótima, porque preciso trocar esta bucha 9. Que marca você comprou?
Primeiro eu fiz a pergunta para não sair do meu foco, agora minha opinião sobre tudo que você comenta sobre a ferramenta é que com certeza mesmo cheio de problemas mas se você trocar outra vez verás que o martírio não será tanto como da primeira vez. Sim, estas ferramentas são chatas, mas podes ter certeza que é tudo falta de prática mesmo. Aliás é um dos poucos trampos que pago para fazer sem olhar, o outro é a Homocinética, mas esta eu fico do lado pra não deixar fazer caca.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje kakaka, esta sua tese é perfeita, os corajosos são quem faz, mas é isto mesmo eu desmonto o painek do meu com menos de 10 minutos, digo o mostrador, isto mesmo menos de 10 minutos e monto com uns 12, mas é um sofrimento quando fazemos pela primeira vez.
Sobre esta bucha que comento, achei muito cara onde pesquisei, voce comprou em uma aiuto peça ou na internet. Podes por favor me indicar preço e onde compraste? A ideia é comprar algo bom e tenho medo de comprar uma destas armazenadas por anos por ser cara. Meu interesse é só na bucha 9, a que fica na ponta do braço.
Obrigado
Usuários navegando neste fórum: Msdoliveira e 121 visitantes