kronediv escreveu:Fuente del Mensaje
Mensagem movida para tópico apropriado!
kronediv escreveu:Fuente del Mensaje
Carlosvictorio escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal também estou com um problema no meu computador de bordo, que mesmo de pois de ter ajustado corretamente a data e hora ao desligar o carro volta tudo ao zero ou seja 01/01/1994, o que pode ser?
Michel pineli escreveu:Fuente del MensajeCarlosvictorio escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal também estou com um problema no meu computador de bordo, que mesmo de pois de ter ajustado corretamente a data e hora ao desligar o carro volta tudo ao zero ou seja 01/01/1994, o que pode ser?
Bom dia vc conseguiu ver este defeito estou com o mesmo
Michel pineli escreveu:Fuente del MensajeMichel pineli escreveu:Fuente del MensajeCarlosvictorio escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal também estou com um problema no meu computador de bordo, que mesmo de pois de ter ajustado corretamente a data e hora ao desligar o carro volta tudo ao zero ou seja 01/01/1994, o que pode ser?
Me passa a informação por gentileza eu ajusto a data e hora do meu e quando eu desligo a chave e zera tudo d novo
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeMichel pineli escreveu:Fuente del MensajeMichel pineli escreveu:Fuente del MensajeCarlosvictorio escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal também estou com um problema no meu computador de bordo, que mesmo de pois de ter ajustado corretamente a data e hora ao desligar o carro volta tudo ao zero ou seja 01/01/1994, o que pode ser?
Me passa a informação por gentileza eu ajusto a data e hora do meu e quando eu desligo a chave e zera tudo d novo
Acredito que isto seja o comutador de ignição.
Usuários navegando neste fórum: ArnaldoRj e 149 visitantes