Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje , temperatura aqui 40º externa, leva a temperatura de 90º no painel para 85º com o carro parado na lenta e ele só funciona um minuto e desliga na espera de um novo ciclo, isto porque eu coloquei relê de tempo, ele funcionava menos.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Sinceramente, agora me deu um branco de como é ligado o ar no analógico - se é um botão com o símbolo do ar-condicionado (floco de neve) ou se é o ECO
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu analógico tem o botão com um circulo cheio de pontas e eu nem sabia que era isto representa um floco de Neve que agora sei através do Ju_Bueno kakakakakak.
Eletroar escreveu:Fuente del Mensaje ola galerinha
qualquer duvida sobre ar condicionado é só perguntar
Erick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensaje Amigos meu vectrao 1998 gls , nao aciona mais o ar condicionado nao faz o instalo nem pesa o motor ,, mais os ventiladores funcionam botoes e tudo ... oque pode ser ,, fusivel aonde fica como trocar sera que e Fusivel ou rele , quem puder ajudar o amigo aqui
chirola escreveu:Fuente del Mensaje se tudo esta funcionando legal so o compressor não esta ligando , pode ser presostato sim.
mais a perca do gas e gradual o ar vai esfriando menos aos poucos ate não ligar o compressor se ele deixa de ligar de uma hora pra putra pode ter dado problema na polia do ar ela tem uma embreagem eletromagnetica que é o que pode incomodar.
eu coloque no meu carro duas valvulas igual eliminei aquela que tem esfera , tinha trocado duas vez na segunda tinha colocado uma original gm e mesmo asim vazo então coloque as duas igual e se vazar so troca o miolo da valvula como se fose a dos bicos do pneu ,
No meu carro deu drama tambem no ar condicionado pqp mais uma para a lista kakakakakakkaka,
ontem fui ligar o ar e escuto um barulinho chato tipo tsssssssssssssssss de vez em cuando ele facia ese barulinho e depois gelaba norma ontem ele fez o mesmo barulho (barulho de gas enchendo o cano) ligo o som e bora a comprar insumos cuando vejo que o ar não gela e o suor escorre kakakak desligo o som para ver se escuto algo incomum e la estaba aquele barulinho tsssssssssssssssssss no painel , desligo o ar para ver se o barulho continua e nada fiz para ver se era vazamento , ligo o ar , liga o compressor e o baruho denovo no painel .
a minha sospeita é a valvula torre do compressor que foi pro brecho , vou ter que medir a preçao na linha de alta e de baixa para confirmar o drama e achar manometros emprestados para iso , cuando estraga a valvula torre geralmente os manometros mostram uma leitura de preçao mais baixa do normal na linha de alta e uma leitura mais alta e uma leitura mais alto do que o normal na de baixa , a valvula é a que regula a diferença de preçao entre a de alta e baixa .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pode ser a valvula de expansão que fica na entrada da parede de fogo até o Evaporador ou o proprio evaporador. Pode ser a válvula torre, mas não acredito que seja ela, esta peça é rara estragar.
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 109 visitantes