bom farei o teste..
pois o primeiro é bem ''lento'', verifiquei o conector do cebolão dei uma limpada com limpa contatos tirei zinabre com uma chavinha... vou fazer o teste no final de semana andando com o carro, se não resolver.. trocarei o cebolão que não faz nem 1 ano que fiz a troca, e posteriormente esse relé auxiliar que mencionei, que não sei se pode influenciar... vou comprar um original.. depois disso não sei mais pq esta tudo certinho em sistema de arrefecimento..
.png)
Rodrigo Leite escreveu:Boa tarde rapaziada. Estou aqui pra dizer que o problema com o meu ar condicionado digital foi resolvido, só pra lembrar ele estava armando e desarmando direto até que em alguns segundos o painel apagava, três oficinas diferentes olharam tudo e não conseguiram achar o defeito, comprei um comando novo e não adiantou, revisei os relés e também não adiantou, até que depois de um mês tentando resolver, eis que em uma dessas oficinas o cidadão tirou a caixa de fusível que fica abaixo do volante para fazer novos testes e ( segundo o mesmo) atrás da caixa tinha um " fio ruim" que ao concerta-lo tudo voltou ao normal, um simples problema para resolver, porém muito complexo para encontrá-lo. Só pra conhecimento de todos conderam o comando, a resistencia da ventilacão e ate o modulo da injecao eletronica, para no final ser um fio ruim. Abraço à todos.
.png)

mecatronico escreveu:Fuente del Mensaje vou deixar uma duvida nova aqui que tem acontecido no meu challenge...
o ar funciona bem, mas comparado ao palio (que entrou para a familia recentemente no lugar da ninja...) não gela tanto assim.
mas o que esta me preocupando é que tem dia que o ar simplesmente não liga, ele fica lá com o painel aceso mas não ventila, pelo que percebi isso tem acontecido quando o carro fica muito no sol ou quando está muito quente, mas já aconteceu em condições normais.
aí quando pego o carro de novo, está funcionando normalmente.
outra coisa que tenho percebido é que nessa condição de liga e não funciona, dá a impressão que sai um vaporzinho meio gelado (tipo quando abre a porta da geladeira) mas não ventila, como fico com receio de danificar alguma coisa, eu vejo que não está funcionando e desligo o comando....
se souberem de algo que pode ser fico aqui no aguardo,,,
forte abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes