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Vectra BRetentor comando vazando --8v -- recorrente

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jm_vectrab
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Retentor comando vazando --8v -- recorrente

por jm_vectrab » Hoje, 13:46

obrigado almeidao, achei um kit aqui perto mas a junta veio uma porcaria de papelao parece, nao vou usar, o retentor taranto unico q achei, a junta ali estava original ainda e ela lembra aquelas de escape, é feita em metal com uma cobertura por cima, limpei e parece estar boa vou reutilizar ela mesmo... mais garantido.

to destrinchando ele aqui, passar uma lixa leve 600 no varao esta meio comido.
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e olha so, pesquisando a junta achei esse video, ele diz pra remover essa trava da re pra evitar problemas de engate... acho q nunca tive problemas com isso mas oq me dizem? tirei aqui so puchar uma travinha, pensando se coloco de volta...
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Almeidão
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Retentor comando vazando --8v -- recorrente

por Almeidão » Hoje, 15:02

jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje obrigado almeidao, achei um kit aqui perto mas a junta veio uma porcaria de papelao parece, nao vou usar, o retentor taranto unico q achei, a junta ali estava original ainda e ela lembra aquelas de escape, é feita em metal com uma cobertura por cima, limpei e parece estar boa vou reutilizar ela mesmo... mais garantido.

to destrinchando ele aqui, passar uma lixa leve 600 no varao esta meio comido.
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e olha so, pesquisando a junta achei esse video, ele diz pra remover essa trava da re pra evitar problemas de engate... acho q nunca tive problemas com isso mas oq me dizem? tirei aqui so puchar uma travinha, pensando se coloco de volta...
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Eu nunca pensei nesta travinha quando meu carro tinha esta alavanca com varão, mas ao colocar o trambulador para usar os cabos de aço, eu tive que tirar ela porque nçao cabe ela com o novo trambulador.
A unica coisa que melhora de verdade a ré é raspar aquele trilho que tem em cima da gaiola lado esquerdo da alavanca, alí sim eu assumo que melhora mesmo, falo detes trilho como no meu cambio do video a seguir, e serve para qualquer tipo de cambio, nunca entendí porque fizeram aquilo, ali sim quem tirar vai entender que erraram em fazer este trilho para ferrar a ré ou quinta deste carro.
Veja no minuto 6:35 deste video que comento sobre ele, o seu fica ali também eu achei o maior absurdo neste carro ter este trilho da ré, não te dá chance de puxar nada mais e as vezes um reclama ou passa primeira e fica sem quinta ou passa quinta e fica sem primeira, ao cortar ele acabou o problema mesmo quando era varão. Mas ve voce quiser ver o resultado final como a alavanca é macia, pula para o minuto 26:52

https://www.youtube.com/watch?v=K6MiCpT3-CA
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jm_vectrab
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Retentor comando vazando --8v -- recorrente

por jm_vectrab » 7 minutos atrás

show de bola isso de usar os cabos do astra/Vectra novos, deve dar um trabalho e uma grana achar essas pecas, tem q acertar o comprimento do cabo tb... mas acho q o varao se estiver tudo nos conformes funciona tao bem quanto

o problema do varao que nao vendem aquela bucha central entre a haste do trambulador, vendem umas porcarias em borracha que torce e nao funciona, segredo e manter original de plastic mesmo pq nao e um plastic qq parece uma fibra mais resistente, da pra passar um parafuso allen se tiver folga nela mas o meu estava tudo bom ainda e mantive os pinos originais, uma gracha de silicone nessas pecas e ficou 100%

tirei essa travinha montei sem tb, se nao presta pra nada so atrapalha e ainda mais com risco de quebrar aquela mola e cair dentro q o cara disse... sai fora.. hahah mas tudo montado e limpinho da gosto assim
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o catch can pensei melhor e vai dar um trabalho adaptar uma mangueria saindo daquele tubo pro catch can, vai diminuir mto o diametro.. vou fazer la por cima mesmo igual todos fazem deixa sujando a tampa interna fazer oq, sai ali na maior atras da tampa >catchcan>atmosfera, pcv mantem original. vamos ver se consigo montar nesse fds e testar.

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