RC Geisel escreveu:Fuente del Mensaje Balanceamento de rodas Gustavo...
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se for em velocidades baixa até 80 e altas, rodas dianteiras, se for somente acima disto ou mais, rodas traseiras. Pode ser rolamentos também, neste caso o balanceador precisa ver e lhe informar. Estou considerando que os amortecedores estejam perfeitos, se tiver um ruim, também pode trepidar.
gustavospak escreveu:Fuente del MensajeRC Geisel escreveu:Fuente del Mensaje Balanceamento de rodas Gustavo...Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se for em velocidades baixa até 80 e altas, rodas dianteiras, se for somente acima disto ou mais, rodas traseiras. Pode ser rolamentos também, neste caso o balanceador precisa ver e lhe informar. Estou considerando que os amortecedores estejam perfeitos, se tiver um ruim, também pode trepidar.
Galera, acho que me expressei mal. Na verdade esta vibração aparece com o carro em baixas rotações principalmente na lenta.
Ai é outra coisa, tipo sensor de temperatura da água, lambda, map, atuador da lenta, posicionador da borboleta ou até mesmo falta de uma boa limpeza na ponta da TBI, mas limpeza mesmo, tipo a foto do carro. Até mesmo o ponto atrasado um dente faz ele tremer. Outra coisa, as vezes treme só quando as ventoinhas armam, neste caso ventoinha com sujeira de lama ou já cansadona com rolamento ruim.
gustavospak escreveu:Fuente del Mensaje
Ai é outra coisa, tipo sensor de temperatura da água, lambda, map, atuador da lenta, posicionador da borboleta ou até mesmo falta de uma boa limpeza na ponta da TBI, mas limpeza mesmo, tipo a foto do carro. Até mesmo o ponto atrasado um dente faz ele tremer. Outra coisa, as vezes treme só quando as ventoinhas armam, neste caso ventoinha com sujeira de lama ou já cansadona com rolamento ruim.
Saquei, no entento nao acredito que seja algo relacionado ao funcionamento do motor, que ta funcionando pianinho e foi feito inteiro nao tem 2000km, revisado sensores e tudo. Eu acho engracado porque a carroceria nao treme nadinha, no banco do carona parece ate que o carro ta desligado, mas o volante treme bastante. Pensei em algo como um coxim ou base da caixa de direção, ou algo do genero.
Vou continuar na caçada, quando eu descobrir eu posto por aqui.
FranciscoRM escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite a todos!
Tenho um Vectra B GL 2.0 MPFi, e algumas vezes, quando estou arrancando ou reduzindo marchas, o motor treme demais e a lataria treme junto, o que pode ser?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes