O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BOpinião sobre troca da suspensão - Vectra B

41 mensagens
Jeferson.eng
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Jeferson da Silva
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Opinião sobre troca da suspensão

por Jeferson.eng » 16 Jun 2015, 20:59

ElegancePreto escreveu:Boa tarde, sou novo aqui no club, Tenho um vectra elegance 2006 rebaixei ele semana passada, porem na frente coloquei as molas do corsa e na traseira as do astra, Bom fico um altura boa, ficou macia para andar e não pula, Porem quando passo em algum buraco ou em alguma elevação de asfalto ele esta batendo a frente, me parece que é tipo ferro com ferro, cortou um pedaço do batente, apenas não cortei o copo preto que vai ao redor do batente, Estão me dizendo que é porque esta dando final de curso no amortecedor e por isso bate, bom um amigo meu baixo com as melas molas que eu um carro do mesmo ano e modelo, e ficou perfeito.. Gostaria de saber se devo cortar o copo, se pode ser batente, ou se é final de curso mesmo e não tem o que se fazer, apenas por amortecedor preparados, Não fui atrás de amortecedores porque minha intenção não é baixar muito, apenas dar um grauzinho, só que do jeito que esta não estou contente...

PS( não sei se é aqui mesmo o lugar onde poderia fazer essa pergunta) Obrigado..

No seu caso seria bom verificar se os elos das molas nao estão batendo entre si. Eu desaconselho totalmente colocar molas de outros carros. Coloque um kit de molas esportivas, que certamente valem o investimento.
Imagem

41 mensagens