Ju_Bueno escreveu:Quanto às ventoinhas, pelo menos no Vectra B funciona assim mesmo.
dnis0123 escreveu:Levei o carro em dois mecânicos diferentes essa sexta, e todos os dois disseram que que o motivo pelo qual o carro está esquentando tanto é a ventoinha ter somente o ultimo estágio,porém o carro estava com essa mesma ventoinha antes dos serviços e ela armava normalmente aos 88º C,o fato de ele estar com uma ventoinha de dois fios pode mesmo estar influenciando nisso?A temperatura a qual ele está armando está nas imagens abaixo,ele arma próximo aos 100º C chega lá no vermelho, pra depois abaixar pra uns 95º C, que é o mínimo que ele tá ficando.
juba303 escreveu:Tbm gostaria de saber qual melhor aditivo pro radiador
Eduardo Souza escreveu:Pessoal,
Boa tarde!
Preciso de uma orientação de vocês...
A água do meu VCD esquentou, temperatura subiu de uma forma bastante assustadora, consequentemente entrou água no motor, verifiquei o óleo e infelizmente misturou.
Um mecânico amigo me falou que a bomba de água parou de funcionar que causou o problema. O antigo dono usava água normal sem aditivo.
Minha pergunta é: será que queimou a junta do motor? Devido a água ter entrado no motor.
O carro não está fumaçando e nem está perdendo força, mas fica tipo engasgando de leve, como se um bico estivesse sujo.
OBS: Se eu coloquei no lugar errado, peço perdão, pois nesse fórum sou novo.
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 110 visitantes