carlosrogerio escreveu:Galera desculpem posso estar meio perdido, estou começando agora por aqui, mais gostaria de pedir uma ajuda a todos.
Estou com meu Vectra 2.2 com problemas de aquecimento após ligar o ar condicionado do veículo,bastou ligar o ar que a temperatura explode, a oficina em que levei já substitui tudo , bomba d'agua, sensores, válvula termostática, junta de cabeçote, radiador. Quebrei, já nem sei mais onde correr. Gostaria que alguém pudesse me dar uma luz.Não quero vender meu bala de prata.obrigado a todos.
Almeidão escreveu:Bem, eu fiz um filme em 2014 era junho, temperatura local não tão alta, logo irei fazer outro com temperatura aqui perto dos 40 , irei fazer o mesmo trecho e mostrar que não muda nada, aliás não tem como mudar mesmo se o sistema tiver perfeito o que pode ocorrer é as ventoinhas funcionarem mais vezes quando na rua, já no asfalto é 80 a 82 e ponto final.
Realmente ouvir mecânico, a primeira coisa a fazer é jogar o aditivo fora. Não podemos esquecer que são automáticos, ou seja igual uma abelha que faz algo que ninguém consegue fazer, só que faz somente isto, ou seja mel, não conheço uma que faz suco de uva. Mecânico hoje hoje troca peças e quando muda para parte técnica ai a coisa pega.
Sds
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes