por Williams »
24 Ago 2014, 21:13
Olá pessoal, estou com um problema meio grave no sistema do ar-condicionado, no último verão, meu compressor do ar-condicionado começou a fazer barulho, o barulho era meio alto, mas o ar gelava muito bem, levei numa oficina e eles falaram que era meio normal o compressor do Vectra fazer barulho.
Por irônia, os últimos dias de calor que fez, o compressor travou, a ponto de eu ver a correia patinar em cima dele. Porém desacoplava e a acoplava normal. Enfim, não utilizei mais, porém um amigo meu foi dirigir meu carro e não sabia do fato e ligou o ar, dias depois, por incrível que pareça, o compressor funcionou, porém com um barulho terrivelmente pior. Porém o ar não gelava direito. Depois que meu amigo me entregou ele me relatou o fato, e eu acabei testando eu mesmo. O barulho era terrivel, parecia um Agralle e logo que liga ele sai algo no ar que irrita a garganta.
Levei na oficina sexta pra concertar, e eles me falaram que o sistema trabalhou seco e que o compressor já era, e que poderia ter contaminado o sistema com micro pedaços soltos por ele, que teria que trocar um monte de coisa, não engoli bem isso e vim recorrer a vocês. Isso existe? Compressor tem concerto? Só comprando um novo, alguém tem uma idéia?