Luciano Flavio escreveu:Fuente del Mensajedouglas.melo escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal, tranquilo!? Podem me ajudar com uma dúvida? Meu vectra é o modelo gl e está com o ar quente desativado, como eu to dando uma geral no motor aproveitei pra dar uma geral nessa parte também. No meu sistema de vácuo tem duas mangueiras, uma vem do motor de vácuo que fica atrás do porta luvas, essa mesma mangueira é conectada ao reservatório de vácuo, e a outra sai do reservatório de vácuo, e vai direto pra valvula que fica no meio da mangueira que conecta a tbi ao hidrovacuo.
Minha dúvida é a seguinte, é possível com o meu sistema de vácuo usar esse conjunto novo de válvula de ar quente? Porque pelo que eu vi no forum, os modelos mais novos do vectra possuem um sistema de vácuo diferente para usar essa válvula de ar quente de 4 vias. Alguém sabe de onde vem o vácuo para acionar essa válvula? Obrigado! Um abraço a todos!
Bom Dia !!
Por favor qual o ano do seu vectra ?
Tenho um GLS e coloquei o sistema de 4 vias, segundo o que eu entendi da sua descrição esta ligado exatamente como o seu está, esta funcionando mas não entendi como pois eu acredito estar errado a ligação do vacuo. vc poderia postar fotos das ligações de vacuo para eu comparar com o meu e chegarmos numa conclusão ? pois se for igual da certo tanto no seu quanto no meu ! obrigado !
Joel Vicente escreveu:Fuente del Mensaje Como soltar engate rapido da mangueira de ar quente
luizhbh escreveu:Fuente del Mensaje Lembre que o ar quente sozinho a gente usa pouco mesmo, mas o bom dele é pra temperar o ar gelado. Principalmente voce que mora em SC. Em noites mais frias com chuva, o ar condicionado é o melhor desembaçante. E se ele estiver no maximo de frio, ele acaba condensando do lado de fora dos vidros ! ! Isso acontecia muito comigo quando tinha um Monza que isolei o ar quente. Com o vectra eu faço a mistura dos dois e a coisa fica linda ! !
Fabio Leal escreveu:Fuente del Mensaje Muita grana Diogo, más tá valendo.
JoseEVieira escreveu:Fuente del Mensaje Seguinte, verifique a válvula de ar quente. provavelmente esteja travada aberta por isso o aquecimento.
Ela é acionada via vácuo por uma mangueira que vem do regulador do ar condicionado. Quando liga o ar quente aciona, quando não desaciona.
Verifique todo esse sistema.
jeremias baudini escreveu:Fuente del Mensaje
jeremias baudini escreveu:Fuente del Mensaje Sera que tem com por uma valvula ou nao convém,? pois queria amenizar o calor interno do veiculo.
breno.ferraioli escreveu:Fuente del Mensaje Senhores, boa noite!
O meu Vectra 97 está com o ar quente funcionando direto(sem válvula), gostaria de algumas instruções e recomendações para comprar uma válvula de qualidade e onde posso encontrar a solenoide que abre e fecha a válvula.
Aparentemente meu carro não tem a solenoide ou nunca teve, preciso de tudo praticamente, alguém consegue ajudar?
Sei que já existem outros tópicos sobre o tema ar quente do Vectra B, mas já estão super velhos e tem muito blá-blá-blá e pouca ajuda.
Considerando que existe uma válvula da marca AJE no mercado livre, um mecânico já me disse que não presta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes