marcos-césar.rosa escreveu:Vale mesmo à pena investir nas velas NGK Iridium?? Meu Vectra é um CD 2.2 16v MT... Meu mecânico sugeriu ao invés das Iridium, uma da Bosch de alta duração (que segundo ele dura mais ou menos 30000km, e que só a Bosch fabrica).
Já procurei ela na internet, e não achei nada nesse sentido. Estou esperando a referência dela (Bosch) que ele ficou de passar.
A diferença de preço é significativa. No MercadoLivre, por exemplo, as NGK estão custando em média 230 reais (fora os cabos, de 130 reais em média). E as Bosch, tem kit por 200 (Velas mais cabos).
E aí, o que vcs recomendam?
Almeidão escreveu:...Mas já estou sendo claro, a Bosch super 4 é melhor, se não fosse eu voltaria para a irídium.
Sds
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:...Mas já estou sendo claro, a Bosch super 4 é melhor, se não fosse eu voltaria para a irídium.
Sds
Almeidão,
Se a Bosch Super 4 fosse melhor que Iridium, elas não seriam instaladas nas BMW, Audi, Mercedes, etc?![]()
No Santanão as originais são Iridium...
marcosc3sar escreveu:No final das contas, ficou tudo na Bosch. Estou gostando do resultado. O carro ficou mais esperto, e o consumo de gasolina melhorou significativamente.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes